As empresas Saatchi & Saatchi e T-Mobile reuniram, em maio de 2009, cerca de 13.500 pessoas em Trafalgar Square, Londres, para um karaokê coletivo.
A multidão cantou sucessos como 'Hey Jude' e 'Hit Me Baby One More Time'. O enorme grupo incluía 200 cantores profissionais misturados às pessoas comuns, gente convidada a participar via SMS, Facebook ou clientes da T-Mobile.
Para aumentar o clima de karaokê, 2.000 microfones foram distribuídos, para serem compartilhados pelos cantores amadores, sendo que o evento foi filmado por 20 câmeras posicionadas ao redor da praça, que exibiam as imagens dos participantes e as letras das músicas em vários telões.
A assinatura da campanha da operadora é 'Life's for sharing', que sugere compartilhar a vida. As cenas captadas no evento foram, obviamente, editadas e transformadas em diversos comerciais da empresa.
Legal, não?
Pois é, mas a coisa ficou melhor, pois num determinado momento a cantora Pink apareceu no meio da multidão e começou a cantar com eles a música ‘Piece of My Heart’, da Janis Joplin.
Por fim, outra música do evento. ‘So What’, da própria Pink.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.