Em setembro de
Só que o que a Oprah não sabia era que o pessoal da banda resolveu fazer uma surpresa para ela, e montou uma apresentação especial.
Assim, a banda convocou seus fãs por meio de redes socais, como Twitter e FaceBook, e muitas compareceram aos ensaios (aproximadamente 800 pessoas), que contava ainda com 20 dançarinos profissionais.
Dessa forma, e quando a música começou, apenas uma solitária garota, na frente do palco, dançava ao som da música, enquanto que a platéia atrás dela estava simplesmente estática. Mas, aos poucos, o pessoal foi se soltando e dançando, de acordo com a coreografia ensaiada.
Só que o que era para ser só mais um Flash Mob acabou contagiando todo o público, e no final mais de 20 mil pessoas acompanharam a dança.
Nem é preciso dizer que a apresentadora ficou emocionada com a homenagem (bem, enlouquecida é a palavra mais adequada, conforme podemos observar pela reação dela durante e depois do show).
------------------------------------------------------------------------------------------
O líder do Black Eyed Peas, Will.I.am (que eu, particularmente, acho um gênio no mundo pop: tudo o que ele toca vira ouro), inteligentemente criou um vídeo ensinando a coreografia da apresentação.
Ou seja, o cara aproveitou a deixa e fez o vídeo ensinando os passos de sua música que, nem preciso dizer, bombou mundo afora, com todo mundo cantando e, agora, dançando.
Veja o clipe abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.