sexta-feira, 29 de abril de 2011

E o Jeremias, hein?

Pois não é que até o Jeremias se reabilitou??

Para quem não lembra, ou não conhece, Jeremias é um cabra da peste mucho macho que, não contente em tomar todas e mais duas, ser detido e dar uma entrevista para o Programa Sensacionalista 'Sem Meias Palavras', meses depois voltou a encher os cornos, ser detido novamente e - como não poderia deixar de ser - dar nova entrevista para o repórter Givanildo Silveira.

Veja abaixo como anda nosso intrépido Jeremias e, logo depois, os dois vídeos que o fizeram famoso...


1º vídeo:


"Bebi, até umas horas, digo que eu sou Cabra, Seu eu Pudesse eu matava mil, Eu Eu mato até o delegado se ele for abusivo, vai se fuder todo mundo ja to fudido, com foi eu tava bebendo no inferno, o kan que foi que boto pra nois bebe, e pode dizer até o delegado se ele digno ja to lascado ja to fudido, eu nunca mais e diga a mae minha mae diga a mae que eu tava matando 1000, diga a minha mae que ela vai da uma risada, olha ladrao roba negocio da a gente é mata gente safada"

2º vídeo:

Senhor, vivu trabaiando, vivo trabaaiando não vivo robando igual a você.
Matei tu? Matei tua mãe? Aaah entao aá bla te fudeer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.