quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

De volta para o futuro

A fotógrafa argentina Irina Werning se diz apaixonada por fotos antigas. Por conta disso, acabou criando um projeto batizado de “Back To The Future”, onde recria praticamente toda a foto original, respeitando o cenário, vestuário, iluminação, cores, película, encenação, enfim, tudo o que possa reproduzir com fidelidade e precisão uma situação do passado.

Irina diz: “Eu adoro fotos antigas. Sou uma fotógrafa bisbilhoteira. A maioria de nós somos fascinados pelo visual retrô, mas para mim, é imaginar como as pessoas iriam se sentir revivendo aquele momento hoje em dia… Há alguns meses atrás, eu decidi realmente fazer isso. Então, com minha câmera, eu comecei a convidar as pessoas a voltar para o seu futuro.” 

Confira abaixo seu trabalho:



Retirado do blog Sem Censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.