quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Scott Pilgrim vs O Mundo - Novos trailers

Eu estou com muita, muita vontade de ver este filme. Acredito que seja mais um daqueles filmes que o trailer é monstruoso de bom e o filme, no final, seja apenas mediano. Mas sei lá, vai que um raio (ou "Zombieland") caia duas vezes no mesmo lugar?

O filme conta a história de Scott Pilgrim, um nerd de 23 anos de idade que se apaixona por Ramona Flowers. Só que, para namorá-la, ele terá que derrotar os 7 ex-namorados do mal que a "protegem".

De qualquer forma, este filme está se tornando mais um daqueles com uma legião de fãs, que fazem tudo pelo filme, cultuam, inventam versões, trocam figurinhas etc (tipo Donnie Darko).

Navegando pela net (coisa que faço pouco), descobri que uns malucos refizeram o trailer do filme substituindo as imagens originais por imagens da trilogia Matrix, intitulado como "Scott Pilgrim Vs. The Matrix". O vídeo foi um grande sucesso pela internet:





Não bastasse, foi feita uma nova versão, desta vez usando imagens da série animada "Avatar: The Last Airbender" (que deu origem ao filme do Shyamalan).

Para ter uma idéia, o próprio diretor do Scott Pilgrim, Edgar Wright, twittou dizendo: "Okay, eu achava que o "Scott Pilgrim Vs. The Matrix" havia sido a melhor edição de trailer que já havia visto. Eu estava errado." Sente só:





Em tempo, o filme do Scott Pilgrim deverá chegar no Brasil somente no final de novembro. E o trailer de verdade, oficial, e que eu já tinha postado antes, é este aqui, ó:




Nos vemos no cinema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.