sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Gymkhana 3

Gymkhana é uma prática esportiva do automobilismo onde o objetivo de cada piloto é manter o máximo de controle em manobras envolvendo muitas curvas, driffiting e obstáculos, obrigando que cada um dele praticamente memorize o circuito, muitas vezes adaptado para o esporte. E um dos mestres da modalidade hoje em dia é Ken Block, piloto profissional de rally desde 2004 e também co-fundador e chefe da DC Shoes.

Há cerca de um ano atrás, Block começou o projeto Gymkhana, com uma série de vídeos mostrando suas habilidades e práticas na modalidade e rapidamente a série virou um hit da internet, estando inclusive entre os top 10 virais de todos os tempos da AdAge. E graças a todo esse sucesso, Ken dá continuidade a série, que chega a sua terceira versão no Gymkhana Three.

E como teaser e promoção do GYM3, foi lançado há um mês, o clipe infomercial do projeto, que contou com a participação da dupla The Cool Kids, fazendo uma música especial para ele, que você assiste aqui. E nos últimos dias foi lançado o Gymkhana Three: Part 2; Ultimate Playground; l’Autodrome, France, que foi rodado no maravilhoso Autódromo de Montlhéry, onde Block faz manobras incríveis, incluindo o drift ao redor de um segway e também na rampa inclinada de 51º.

Vale a pena gastar uns minutos para ver o vídeo. É impressionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.