quinta-feira, 11 de março de 2010

Corey Haim é encontrado morto


Corey Haim, que se tornou ídolo teen nos anos 80 por filmes como "Os Garotos Perdidos" e "Sem Licença para Dirigir" foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10). De acordo com "TMZ", a polícia de Los Angeles investiga a possibilidade de ele ter morrido em função de uma overdose acidental.

Corey, de 38 anos, chegou a ser levado ao hospital St. Joseph's, em Burbank, depois de ser encontrado desacordado em sua casa, mas não resistiu. O ator colaborou inúmeras vezes com Corey Feldman, com quem contracenou em "Os Garotos Perdidos".



Em 2006, a dupla se reuniu para participar de um reality show chamado "Two Coreys" ("dois Coreys", em inglês). O programa durou duas temporadas, mas Feldman desistiu de continuar devido aos problemas de Haim com drogas.

Fonte: Revista Quem, da Globo.com.

====================================================================

Mais um ator que fez um pusta sucesso quando jovem que se vai, por causa de drogas. Pena, pois cresci com esses filmes, verdadeiros 'clássicos' da Sessão da Tarde. Faz parrte, dizem alguns. Burrice e despreparo, digo eu.

Agora, só não entendo como alguém morre de uma 'overdose acidental'. Tipo, existe overdose programada?? ('Ei, hoje eu vou me entupir de drogas até uma overdose. Daí, eu paro!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.