O site britânico Shizinit modificou os pôsteres dos principais filmes que irão estrear no verão norte-americano, escrevendo para que realmente os filmes vieram.
Aqui eles fazem uma piada com o nome do ator que intepreta o personagem principal (Russel Brand), trocando-o pelo nome real do filme (Arthur) para depois escreverem 'Oy. Este cara novamente' e 'Sem trabalho, somente diversão' . Em suma, e basicamente, o que o ator faz na vida real...
'Professora Sem Classe' ('Bad Teacher', no original), filme com Cameron Diaz, virou 'Bad Santa in a School' em referência ao filme 'Papai Noel as Avessas' ('Bad Santa', no original) filme em que Billy Bob Thornton atterrorizava como o Papai Noel em um shopping center. No final está escrito "É engraçado porque professores normalmente não xingam", ao contrário do personagem de Billy Bob, que falava 5 palavrões a cada 4 palavras.
Esse, para mim, foi o mais cruel. Eles trocaram o 'The Beaver' (O Castor), título original do filme, por 'Woman Beater' (algo como 'Espancador de mulheres', em alusão às estripulias de Mel Gibson na vida real, que ameaçou quebrar a fuça da ex-mulher), sem contar que o nome de Jodie Foster foi trocado por 'Sugar Tities' (seios de açúcar). Para completar, o filme trata-se de 'uma forma de redenção através de uma comédia com um boneco'. Ouch!
'Dos produtores de comédias masculinas' vem o filme chamado 'Mulheres Engraçadas', 'que vem a ser (na maioria) gostosas'. O nome original do filme é Bridesmaid e ainda não estreou no Brasil. Vai entender...
Neste cartaz, 'Capitão América' virou 'Team America sem cabos (ou cordinhas)', em referência ao filme de fantoches dos mesmos criadores do South Park. Ainda, o nome do ator principal, Chris Evans, está escrito como se fosse gritado pela torcida.
Carros 2, para os criadores deste poster, é "A melhor chance da DreamWorks ganhar um Oscar em anos". Por isso, o nome foi mudado para 'Obnoxious Toys' (algo como 'Brinquedos Chocantes'), em referência a 'Toy Story 3' que ganhou o último Oscar de Animação, categoria amplamente dominada pela Pixar.
James Bond (Daniel Craig), Indiana Jones (Harrison Ford) e 'Aquela garota que fez Tron' (Olivia Wilde) são os protagonistas deste 'Nirvana Geek' ('Cowboys & Aliens', no original), um verdadeiro paraíso para os nerds, pois mistura muitos elementos que os amantes da cultura pop adoram: ação, mulheres, faroeste e ficção científica (não necessariamente nessa ordem).
Aqui, o Lanterna Verde é, na verdade, 'Tudo CGI menos o abdômen' (CGI é a sigla de 'Common Gateway Interface', ou o uso de imagens feitas por computação gráfica nos filmes). Ao final, o cartaz avisa que 'É hora de ir para a academia, rapazes'.
Neste aqui eles também pegaram pesado. "Se Beber, não Case 2" ganhou um subtítulo: "Edição Racista", pois ao ver o filme se conclui que "Todas as tailandesas são prostitutas, certo?". Para 'aliviar', no final eles fazem um comparativo dos dois filmes da franquia, ao afirmar que "Macacos são mais engraçados do que tigres".
"Piratas do Caribe 4" avisa - ainda bem - que o filme foi feito "Sem Keira Knightley". E, graças a Deus, "Orland Bloon já era também". Já vão tarde...
"Super 8", que ainda não chegou ao Brasil, trata-se na verdade de um "E.T. com Reflexos na Lente", sendo que o filme é "Do puxa-saco J.J. Abrams com um crédito-brinde para Steven Spielberg". Cruel?
"Nós sabemos que 'Transformers 2' foi uma droga, mas... acredite na gente agora. Este não pode ser pior que o último". Sinceridade total quanto ao último filme da franquia dos robôs transformistas...
“A Árvore da Vida” é um filme forte e meloso, intepretado pelos astros Brad Pitt e Sean Penn e dirigido pelo cultuado diretor Terrence Malick. Muito aguardado no Festival de Cannes e... vamos ser sinceros, filme mais candidato ao Oscar não existe, certo?? Então, nada mais justo deixar isso bem claro no cartaz de divulgação...
"X-Men: Primeira Classe" virou "Xalvos pelo Gongo", também em alusão ao Prof. Xavier, já que o filme trata da história dele e do Magneto. A frase acima do poster fala que o filme trata-se de "Os X-Men, mas um pouco mais jovens... e de volta à escola".
Depois de 7 filmes, sendo que o último foi um verdadeiro caça-níqueis, a saga da escritora britânica J. K. Rowling chega ao fim com "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", ou, na versão dos criadores deste cartaz, simplesmente "Até que enfim, porra".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.