terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cala a boca, Galvão!!

As melhores piores frases de Galvão Bueno:

“Ele quase bateu porque não deu pra ver o outro carro, ja que a reta era meio curva.” / Galvão e a física do automobilismo.

” O Duda tomou um cartão amarelo porque queria um vermelho.” / Galvão em uma frase inexplicavelmente inexplicavel.

“…está mais ou menos tudo errado aqui…” / Galvão confuso e triste em um Brasil X Peru.

“Olha, o Rubinho falou que vai acelerar na largada.” / Essa eu nem te culpo Galvão, se ele desse ré não acharia tão estranho assim.

“O Fluminense vem de uma sequencia de duzentas vitorias, sem contar a ultima derrota para o LDU.” / Galvão e sua matematica cientifica e talvez exagerada.

“A imagem que você acabou de ver ai foi de um fã da Formula 1, o grande tenor Plácido Iglesias!” / Galvão que além de conhecer muito o tenor Plácido Domingo tambem conhece muito o cantor Julia Iglesias.

“Olha a torcida da Espanha gritando: OLÉ! OLÉ! OLÉ!” / Galvão enquanto a torcida da Holanda gritava Holland! Holland! Holland!

“A classificação do México reforça a boa fase das seleções sul-americanas nesta Copa” / Galvão ensinando geografia.

“Essa chuva de Interlagos foi parecida com a de Silverstone, ambas tinham água…” / Galvão, o São Pedro brasileiro.

“No Brasil o minuto de silecio tem de 10 a 15 segundos, mas na Inglaterra não, o minuto tem 60 segundos mesmo” / Galvão acertando os ponteiros com o meridiano de Greenwich.

“O Robinho acena e faz um gesto que está bem.” / Galvão narrando o acidente do piloto de Formula 1 Lewis Hamilton e confundindo com o jogador Robinho.

“A seleção brasileira prioriza o coletivo e a individualidade” / Quebooooom Galvão.

“Da onde foi o cruzamento, pra fazer a volta por trás só se a bola tivesse um elástico!” Arnaldo: “Mas a bola saiu sim”, Galvão bravo: “NÃO É POSSIVEL! A Física não permite!”

Aparece a placa “SAVE THE GALVAO BIRDS” na TV e o Galvão traduz: “Oh la, um salve para o Galvão, obrigado!”

Chupado do Não Salvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.