Graças às novas ferramentas disponibilizadas pelo Blogger, agora é possível saber quantas pessoas acessam meu blog por hora/dia/mês, quais os posts mais acessados e por aí vai...
Desse modo, pude descobrir que o post mais acessado do "Besteiras do Cotidiano" é o "Geisy Arruda - Antes & depois...", com quase 1.000 acessos. Como o segundo post mais acessado não chegou a ter 100 acessos, só posso concluir que o motivo do sucesso daquele post é o mesmo que faz o sucesso da internet: mulher pelada! Aposto o que vocês quiserem que 80% desses acessos são de pessoas que googlaram o nome da Geisy para ver se acham fotos dela nua.
Bom, como diz o ditado e o Patrick Swayze, 'ghost não se discute'.
Prosseguindo, estava dando uma olhada nos meus blogs favoritos, e achei um post interessante sobre o assunto (Geisy) no ótimo blog Não Salvo. Nele, JC (Quem? Entre lá que você vai entender) faz uma ótima comparação das primeiras fotos da Geisy Arruda (antes da fama) com aquelas que 'vazaram' da Revista Sexy na semana passada (ainda quero saber como uma foto 'vaza' do computador de alguém, mas tudo bem).
Então, como aqui eu descaradamente copio o que mais gosto de outros lugares - com os devidos créditos, é claro - segue o post, com algumas modificações que fiz.
Primeiro, as fotos que 'vazaram' da Revista Sexy, com o patrocínio do nosso grande amigo Photoshop:
Agora, as clássicas fotos de 2008, retiradas do Orkut da Geisy.
ATENÇÃO: CARDÍACOS E MENORES DE 18 ANOS, MELHOR PARAR POR AQUI!!
E, como não poderia deixar de ser, uma foto com o indefectível vestidinho vermelho (ou algo parecido):
PRENDAM A RESPIRAÇÃO!!
Ai que meda!
Pronto, pode respirar agora.
Por fim, um comparativo da Geisy de 2008 e da Geisy atual, pós-vestido vermelho, pós-extreme body esculture e pós-photoshop pesado:
Na foto da esquerda eu vejo photoshop, na da direita eu vejo um porquinho feliz, muito feliz!
Na foto da esquerda eu vejo photoshop, na da direita eu vejo uma feijoada completa!
--------------------------
Mas então é isso. Com certeza, por causa do título do link, esse post também vai ter recorde de acessos, afinal, de tarado e louco, todos temos um pouco.
E aqui vale aquela máxima: falem bem ou falem mal, mas falem de mim. A moçoila pode ser xingada , zoada e o que for, mas continua na mídia, continua sendo uma 'celebridade'.
E ganhando um extra cada vez que falam dela...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.