"Todos sabem que dirigir falando ao celular ou enviando torpedo é perigoso, não é mesmo? E o que dizer de se depilar ao volante? Pois foi o que aconteceu na Flórida (EUA).
Megan Mariah Barnes, de 37 anos, estava dirigindo um Thunderbird com o ex-marido no banco do carona. No meio da estrada, a americana pediu que o ex-marido controlasse o volante enquanto ela depilava as partes íntimas! Sim, Megan ficou se depilando no banco do motorista enquanto o ex tentava controlar o veículo. Não podia dar coisa boa: o carro de Megan colidiu contra um outro, segundo informou o "Sun Sentinel".
Megan, o ex e o condutor do outro automóvel envolvido no acidente não ficaram feridos com gravidade. Mas a motorista depilada foi levada para a cadeia. Ela justificou a direção irresponsável assim: queria estar bonita para o namorado, com quem iria se encontrar
Na verdade, Megan não poderia estar ao volante, pois tinha a carteira de motorista retida por ter dirigido sob efeito de álcool."
Direto do Page Not Found
========================================================================
Peraí, peraí. Deixa eu ver se entendi...
1) A mocréia resolveu se depilar ao volante?? Caraleo. Já é phoda deitada, na mesa da depiladora (não que eu saiba, claro). Imagina, ela sentada: mirar, colar, puxar!! OOOOOUUUCHHHH!
2) O ex-marido, ao lado, segurava a direção. Por que o animal não assumiu a boléia???
3) Ela estava indo, com o ex-marido, se encontrar com o namorado? E no meio do caminho resolveu se depilar?? Ou seja, ela é doida. O ex-marido, manso E burro!
4) Não bastasse o festival de asnices, ela estava com a carteira apreendida por ter dirigido bêbada?? Só por isso merecia mais uns 15 pontos na carteira. A ser devolvida dentro de uns 15 anos, claro....
Meo Deox! Unbelievable! E o pior é que, olhando a foto acima, com certeza ela vai fazer cagada no volante novamente. Só que da próxima vez, provavelmente ela vai resolver pintar as raízes da melena!! Coisa horrorosa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.