terça-feira, 17 de abril de 2012

Holograma de Tupac no show do Snoop Dogg

Fantástico holograma, que foi uma das sensações do festival californiano no último domingo (15) deve entrar na turnê de Dr. Dre e Snoop Dogg, pois seria uma maneira de reverter o investimento feito pelos rappers na criação do holograma, que pode ter custado entre 100 mil e 400 mil dólares. 

O projeto é obra da empresa Digital Domain, que trabalhou anteriormente fazendo efeitos especiais para filmes como "TRON: O Legado" e "O Curioso Caso De Benjamin Button". O holograma de Tupac levou mais de 4 meses para ficar pronto, mas segundo o presidente da Digital Domain, Nicki Smith, é algo possível de ser feito em larga escala. "Eu não posso dizer exatamente quanto aquele evento custou, mas posso dizer que é acessível no sentido que se tivéssemos que criar para vários artistas ao redor do mundo, é possível que conseguíssemos colocar um em cada casa de shows do país", revelou.



Fodástico!!
Fonte: Blog do Multishow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.