sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Zombie Boy

Famoso por ter participado do clipe "Born This Way", de Lady Gaga, Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, aparece irreconhecível em uma campanha feita para uma marca de cosméticos.

Conhecido por seu grande número de tatuagens, o modelo, que fez uma partipação no Fashion Rio em junho deste ano, aparece sem nenhuma delas em material publicitário para promover uma marca de removedor de maquiagem.

No vídeo do comercial, intitulado "Vá além da capa", Rick aparece usando o produto para tirar a maquiagem que recobre suas tatuagens, revelando sua aparência original. No vídeo, também é possível ver o modelo olhando-se em um espelho, surpreso com a mudança. "Parece que eu sou bronzeado", brincou. "Eu me sinto igual. Acho que estou acostumado a estar na minha própria pele", afirmou.



-----------------------------------

Não é a toa que nós, homens, somos constantemente enganados pelos truques de maquiagem femininos.  

Se eles conseguiram fazer ISSO com esse cara, imagina com mulher feia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.