quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Minha pedra é ametista...

Antes e Depois do elenco de 'O Astro'

Na novela "O Astro", exibida em 1977 na Globo, o papel do trambiqueiro Herculano era interpretado por Francisco Cuoco. Na releitura da trama de Janete Clair, o personagem é  vivido por Rodrigo Lombardi.


O papel do malandro Neco era interpretado por Flavio Migiaccio. Atualmente, o personagem é interpretado por Humberto Martins.


O papel da linda Lili era interpretado por Elizabeth Savalla. Na releitura da trama de Janete Clair, a personagem é encarnada por Alinne Moraes.


Em "O Astro" da década de 70, a solteirona Magda era interpretada por Ida Gomes. Na trama de 2011, o papel cabe à atriz Rosamaria Murtinho.


O poderoso Salomão Hayalla era interpretado por Dionísio Azevedo. Hoje, este personagem é interpretado por Daniel Filho, que dirigiu a novela original.


No folhetim de 1977, o papel da personagem Jôse era interpretado por Sílvia Salgado. Na releitura atual, a personagem toma a forma de Fernanda Rodrigues.


O honesto Márcio era interpretado por Tony Ramos. Hoje, Thiago Fragoso é o ator responsável pelo mocinho.


Tereza Rachel dava vida à Clô Hayalla, papel atualmente nas mãos de Regina Duarte.


A bela Amanda era interpretada por Dina Sfat, enquanto que na releitura da trama,  a personagem será encarnada pela bela Carolina Ferraz.


O papel do esperto Felipe era do ator Edwin Luisi. Hoje, é Henri Castelli quem dá vida ao mau-caráter.


Já a charmosa Beatriz, interpretada por Heloísa Helena na trama de 1977, coube à atriz Guilhermina Guinle. 
 
Fonte: Hipersessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.