sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quadrinhos

- A caçarola de macarrão com atum acabou de pegar fogo.

----------

- Eu vou apagá-la e você pega o cactchup.

- Nós somos solteiros, baby.


- Escovas de dente não sabem nadar.

- Eu estou com um mau pressentimento.

- O que seria se os gatos dominassem o mundo?

----------

- "SE"?!


- Me ajude (hic) a acabar (hic) com esses malditos (hic) (hic) (hic) soluços!

- Como?

- (hic) Me assute.

- Ok

- Nosso oceanos estão cheios de lixo, nós criamos um buraco no ozônio que está fritando o planeta, o lixo nuclear está se empilhandosem uma maneira segura de nos livrarmos dele...

- (hic) Quero dizer, me SURPREENDA (hic)

- Não ficou surpreso? Cara, você é um cínico.



- Que tipo de bolo de aniversário você gostaria este ano, Garfield?

- Fico feliz que você tenha perguntado.

----------

- Eu nunca vi uma planta de bolo de aniversário antes.

- E este é o esquema elétrico.


- Eu não vou latir para você.

- O quê?

- (soluço)! Você não me odeia mais!

- Eu odeio você.

- Oh, você está apenas dizendo por dizer.


E a melhor:


- Oi, Garfield.

- Oi, Arlene.

- Como estava o seu jantar?

- Abominável.

- Jon queimou a carne assada, o caldo de carne estava encaroçado e a couve de bruxelas estava empapada. Como estava o seu?

- Eu comi um rato.

----------

- Hortelã?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.