quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fui obrigado a postar a notícia dessa anta...



Rachel Namita havia acabado de reencontrar as amigas de escola após as férias e se preparava para iniciar mais um ano letivo. Só que o primeiro dia de aula da adolescente de 16 anos virou um pesadelo: a diretora da escola leu o seu nome diante das outras alunas do tradicional colégio Roedean, na Inglaterra - ela não poderia continuar estudando lá.

Pouco depois, Rachel descobriu o motivo: a mãe, Nileen, pegou o dinheiro da matrícula - cerca de 15 mil reais - e gastou em cirurgias plásticas. A filha foi transferida para um colégio inexpressivo.

"Fiquei arrasada. Adorava a escola e tudo estava indo bem"
, desabafou a inglesa ao "Daily Mail".

Nileen, de 50 anos, já gastou 560 mil reais em 53 procedimentos cirúrgicos estéticos.

"Não me sinto culpada por não ter investido dinheiro nela. Embora ela esteja chateada, sei que Rachel vai se sair bem em qualquer escola. As pessoas me reprovam, mas eu não ligo"
, disse a mãe.

Nos últimos 26 anos, Nileen, que se separou do pai de Rachel em 2001, tem uma obsessão: ficar parecida com a rainha egípcia Nefertiti! Sabe por quê? Porque ela diz que foi Nefertiti em uma outra vida...



Pior é que a mocréia nem assim consegue ficar bonita.

Eu, se fosse a filha da p..., processava a mãe e forçava a vac, digo, a véia a pagar meus estudos.


Extraído do Page not found.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desculpe a necessidade de verificação de palavras. Mas dado o número absurdo de spam que recebo, fui obrigado a adotar essa prática chata.