Para convencer as pessoas de que mover o corpo pode ser não só saudável mas também divertido, uma campanha usa 100 pessoas nuas para formar parte dos corpos. Ao longo da narrativa as imagens vão se transformando.
“Consiga uma barriga de tanquinho em 15 dias!”. Promessas como esta são comuns nos anúncios de produtos ou planos de fitness que circulam pela internet. Normalmente, vêm acompanhadas por impressionantes fotos “antes e depois”, que mostram a evolução física de pessoas que supostamente utilizaram o serviço anunciado.
Para desmascarar este tipo de esquema, o guru do fitness 'Furious Pete' resolveu demonstrar com imagens próprias.
Primeiro, ele tirou a foto do “depois”. Para isso, pegou pesado na musculação e na vascularização do corpo, deixando os músculos bem definidos. Uma sessão de bronzeamento artificial, muito óleo, iluminação certa e até um pouco de Photoshop e pronto, estava preparado para mostrar um corpo bem definido e magro.
Depois, ele descansou e comeu comida rica em sódio, óleo e carboidrato, o que estufou sua barriga e o deixou pronto para tirar a foto do "antes", menos de 5 horas depois da primeira foto. Uma pose cansada e má iluminação ajudaram a dar um efeito mais dramático. O resultado é impressionante.
Depois de receber uma multa da polícia de Nova York por pedalar fora da ciclovia, Casey Neistat resolveu fazer uma vídeo bem humorado para mostrar como seria a vida do ciclista caso não saísse em hipótese alguma da faixa reservada para as bicicletas.
Em minha (singela) opinião, multar o cara por estar fora da faixa de ciclistas é, além de exagerado, burrice. Desestimula a prática e penaliza o mais fraco (em relação aos maus motoristas)
Hammer recebeu cerca de 33 milhões de dólares no início dos anos 90 mas “estourou” tudo rapidamente. A aquisição de dois helicópteros privados e dívidas no valor de 13 milhões não devem ter ajudado…
Kim Basinger, 59 anos
Kim teria comprado uma pequena vila no estado da Georgia em 1989, pagando o total de 20 milhões de dólares. Acabaria por vender a propriedade por um valor muito inferior e quatro anos mais tarde entregou os papéis para declarar sua falência.