Todo mundo já ouviu, alguma vez na vida, alguém dizer: "Nossa, você é a cara de uma pessoa que eu conheço. Vocês são parentes?". Nem sempre acreditamos muito nesse papinho, mas depois de ver essas fotos é melhor começar a acreditar. E porque não ir atrás para registrar a semelhança.
Todas essas pessoas registradas nessas fotos não têm nenhum laço de sangue, mas parecem gêmeos separados no nascimento. Eles foram encontrados em países diferentes pelo fotógrafo François Brunelle,que mora em Quebec, e estuda o rosto humano desde 1968, quando tinha 18 anos e começou sua carreira na fotografia.
O americano Ryan Thompson levou a namorada Carlie a uma romântica viagem de avião. Lá nas alturas, ele inventou um problema técnico e pediu para que ela lesse os procedimentos de emergência da aeronave. Mas, claro, o documento era falso, assim como o tal problema O documento trazia várias indiretas relacionadas a casamento e, no final, a pergunta: “Quer casar comigo?”. Ryan filmou tudo e colocou no YouTube. Na descrição do vídeo, ele diz “Ela pensou que estava morrendo e acabou com um anel!”. Bonito, mas desesperador, não? As imagens já foram vistas quase 3 milhões de vezes em uma semana!
Para aqueles que gostam de boxe, e para aqueles que não sabem o porquê da fama do Mike Tyson, um vídeo muito legal com os melhores nocautes da carreira dele. E não foram poucos...
Se notarem, em muitos nocautes aparece a legenda com a cor dos calções na tela. É porque essa legenda é colocada logo no começo da luta, e muitos nocautes do Tyson foram obtidos nos minutos iniciais de cada combate. Ou seja, não dava nem tempo do pessoal começar a 'esquentar' e o cara já nocauteava o oponente.
Detalhe que o fdp continuava a bater depois que o cara caía.
Essa falta de controle, para mim, foi o motivo da queda dele. Assim como muitos milionários do esporte, o Tyson não possuía estrutura para o sucesso, a grana e o assédio que surgiram.
Para mostrar como funciona o sensor de estacionamento do novo Ford Focus, a JWT criou um pôster que simula o desempenho do sistema.
Quando alguém se aproxima do pôster, os faróis de ré se acendem e o som do sensor começa a tocar, aumentando a frequência de acordo com a proximidade da pessoa.