Besteiras do cotidiano

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tecnologia


Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O homem mais sortudo da Rússia

Acidente entre dois caminhões, que foram parar num posto de gasolina. Lá, tranquilamente, um senhor russo abastecia seu carro quando foi surpreendido pela visita dos bólidos...


Do mundo, diria eu...

Em tempo, impressionante como ele não deixou nenhum 'rastro' ao sair. Eu tinha me cag... todo!
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Uma vida em frente ao espelho

Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

70 anos de Batman

A evolução de Batman e seus personagens...


Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Delite-o-matic

O que você faria por um Delite??



Quero só ver a continuação...
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Song Pop Real Life


Muito boa!

Achei lá no Cala a boca, Piangers!
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 10 de julho de 2012

Remake de 'O Vingador do Futuro'


Confesso que estava meio receoso por essa refilmagem, já que o filme original, com o tio Schwarza, foi um marco na época e tudo mais (e ainda tinha a Sharon Stone, claro). Mas depois de ver esse trailer, acredito que vai ser legal.

Primeiro, porque o Colin Farrell é tão ou mais canastra do que o Schwarzenegger. Segundo, porque apesar da história se passar apenas na Terra, e não mais em Marte (como o original), os efeitos especiais compensam.

E terceiro, porque o papel da La Stone coube simplesmente à Kate Beckinsale!!! (#adoro)

Ou seja, devo ir na pré-estreia...
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Chael Sonnen rodando o pião da casa própria


É, o peixe morre pela boca...
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Enquanto isso, na Rússia...


Os russos continuam fazendo russices!!!
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Hey, pass me a beer!!


Cool!
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu fico com a pureza da resposta das crianças...

Entrevista com o garoto José, na Feirinha do Largo da Ordem, em Curitiba (PR).

Notem a sinceridade da criança quando perguntado se ia comer algo naquele local..


"Também, tô cagado de fome!!"
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Enquanto isso, naquela curva...


Como se nada tivesse acontecido, não é mesmo?
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 1 de julho de 2012

Comercial da BMW M5


Demais!!
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 30 de junho de 2012

Nasceu de novo!


Pior não foi ele sair andando como se nada tivesse acontecido. O foda foi ele levantar E pegar um pedaço do carro no chão, tipo limpando a rua para não atrapalhar ninguém...
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Comparativo de velocidade entre a Fórmula GT e a Fórmula 1


Quase nenhuma...
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jesus voltou!

Andando na água



Fazendo o carro 'ressuscitar'



Transformando água em vinho



Ressuscitando os mortos



Curando os doentes e levitando



Pescando



E, por fim, fazendo o milagre da multiplicação


Ótimas!!
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 26 de junho de 2012

Piadinha infame

Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Qual o cão mais feio do mundo?


The World's Ugliest Dog 2012 (16 pics)


2
The World's Ugliest Dog 2012 (16 pics)


3
The World's Ugliest Dog 2012 (16 pics)


4
The World's Ugliest Dog 2012 (16 pics)


5
The World's Ugliest Dog 2012 (16 pics)


6
The World's Ugliest Dog 2012 (16 pics)


7
The World's Ugliest Dog 2012 (16 pics)


9
The World's Ugliest Dog 2012 (16 pics)


10
The World's Ugliest Dog 2012 (16 pics)


11
The World's Ugliest Dog 2012 (16 pics)


12
The World's Ugliest Dog 2012 (16 pics)


13
The World's Ugliest Dog 2012 (16 pics)


14
The World's Ugliest Dog 2012 (16 pics)


15
The World's Ugliest Dog 2012 (16 pics)


E o vencedor é:

16
The World's Ugliest Dog 2012 (16 pics)

Credo!!
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Enquanto isso, naquele shopping...

C
Cruzes!!
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Da série "Facebooks que gostaríamos de ver"










Do Kibeloco, claro.

Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Hoje é dia

Você é o visitante n°:

Seguidores deste blog

Postagens

  • ▼  2014 (37)
    • ▼  Outubro (3)
      • Imagens e preconceito
      • Mais uma prova que o Eduardo Jorge é o cara!!
      • 30 pessoas que sabem interagir com uma estátua
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Agosto (4)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Junho (8)
    • ►  Maio (3)
    • ►  Abril (3)
    • ►  Março (10)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2013 (103)
    • ►  Dezembro (7)
    • ►  Novembro (8)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (16)
    • ►  Agosto (9)
    • ►  Julho (8)
    • ►  Junho (7)
    • ►  Maio (7)
    • ►  Abril (9)
    • ►  Março (9)
    • ►  Fevereiro (11)
    • ►  Janeiro (10)
  • ►  2012 (257)
    • ►  Dezembro (12)
    • ►  Novembro (7)
    • ►  Outubro (11)
    • ►  Setembro (19)
    • ►  Agosto (14)
    • ►  Julho (27)
    • ►  Junho (19)
    • ►  Maio (32)
    • ►  Abril (24)
    • ►  Março (31)
    • ►  Fevereiro (11)
    • ►  Janeiro (50)
  • ►  2011 (456)
    • ►  Dezembro (58)
    • ►  Novembro (32)
    • ►  Outubro (32)
    • ►  Setembro (32)
    • ►  Agosto (24)
    • ►  Julho (31)
    • ►  Junho (54)
    • ►  Maio (48)
    • ►  Abril (23)
    • ►  Março (37)
    • ►  Fevereiro (41)
    • ►  Janeiro (44)
  • ►  2010 (514)
    • ►  Dezembro (39)
    • ►  Novembro (25)
    • ►  Outubro (32)
    • ►  Setembro (47)
    • ►  Agosto (45)
    • ►  Julho (32)
    • ►  Junho (44)
    • ►  Maio (54)
    • ►  Abril (66)
    • ►  Março (57)
    • ►  Fevereiro (33)
    • ►  Janeiro (40)
  • ►  2009 (37)
    • ►  Dezembro (29)
    • ►  Novembro (8)

Mais de mim

  • Meu Facebook
  • Meu Orkut
  • Meu Twitter
  • Meu currículo

Sites interessantes

  • Amorim Cartoons
  • Blog do Sandro (Avaí FC)
  • Buteco da Net
  • Caixa Pretta
  • Chuleta Avaiana
  • Diário do Sul da Flórida
  • Kibe Loco
  • Minilua
  • Não Salvo
  • Ocioso
  • Pretinho Básico
  • Só acontece comigo
  • Ñ.intendo

Quem sou eu

Minha foto
Ian
Floripa, Santa Catarina, Brazil
Catarinense de Floripa. Advogado. Filho do seu Cláudio e da dona Teresa. Irmão do Iúry e da Irina e tio de um monte de sobrinhos (3 delas repetidas, por sinal). Flamenguista roxo (e, por consequência, chato pacas). Adoro cinema e computador. Tenho e-mail, Facebook, Orkut, MSN, ICQ, Skype, twitter e até blog! Dois, na verdade: um para colocar minhas besteiras e outro para expressar minha arte. Afinal, desde pequeno, quando minha mãe me pegava desenhando na parede, ela dizia: "Mas esse guri só faz arte!!"
Visualizar meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por mammuth. Tecnologia do Blogger.