terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chama a mãe que o pai tá doido!

Ecad queria cobrar direito autoral do Kid Abelha em SC

Até parece conversa de maluco: o Tribunal de Justiça negou ao Ecad o direito de cobrar direito autoral da própria banda para o Kid Abelha fazer um show em abril de 2006, em Joaçaba, no Meio-Oeste. Para o relator da matéria, desembargador substituto juiz Saul Steil, as canções tocadas nos shows são de autoria do Kid Abelha. Ou seja, se alguém pode tocá-las é Paula Toller e sua trupe.

Duvida? Então clica aqui.

----------------------------------------------------------

Qual o melhor comentário para a notícia acima:

a) Parece que o próximo show do Kid Abelha vai ter só músicas que não precisa mais pagar direitos autorais. Então, se preparem para os clássicos 'Atirei o pau no gato', 'Parabéns para você' e 'Bicho Papão'.

b) No final do show, quando a galera pediu bis, a Paula Toller se desculpou mas disse que estava sem um puto no bolso. Obviamente ninguém entendeu nada...

c) "ah...mas lá em Joaçaba é diferente, né?" - Maurício Pacheco, em 16/08/2011. rsss

Da série 'Cenas de filme que gostaríamos de ver...'

Ah Morpheus, seu sacana...

Odeio essa brincadeira!

Ótema!!

Dica do meu amigo Fabrício Petrassem.

Aonde os homens guardam a pornografia no computador

Estudantes e casados, foi mal. Entreguei bonito agora, né?

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Curiosidades sobre os ícones da Apple

O site The Atlantic fez uma compilação de curiosidades sobre os ícones usados pela Apple, e o YouPix postou os dez mais. Confira à seguir:
1. iTunes
avatarEssa é bem díficil de enxergar, mas na parte inferior do CD está escrito em pequenas letras brancas: Apple 2006 iTunes 7.
.
.


2. Disk Utility
avatarBem pequenininho na tarja preta, uma mensagem: “Manusear o disco rígido com cuidado para evitar danos à placa de circuito”.
.
.
.
.

3. Artistas do iPod
avatarAo clicar no ícone do iPod no menu do seu iPhone ou iPod Touch, você verá um pequeno ícone no canto inferior com um microfone. Dá uma olhada mais de perto. A silhueta? É Bono, vocalista do U2.
.
.


4. Maps
avatarO pino vermelho usado no ícone Maps que fica na tela do iPhone mostra a localização da sede da Apple em Cupertino, Califórnia.
.
.

.

5. Mail
avatarNo carimbo do selo de postagem, está escrito: “Hello from Cupertino, CA.” Cupertino, como vocês já sabem, é onde está instalada a sede da Apple.
.
.


 

6. iCal
avatarO aplicativo de calendário da Apple sempre exibe 17 de julho, uma data significativa para o aplicativo: o Apple iCal foi lançado no evento MacWorldExpo em 17 de julho de 2002.
.
.
7. Windows
avatarQuando você tenta acessar algum computador Windows do seu Mac, você verá esse ícone um pouco feio e bege de um monitor. Na tela, a tela azul da morte. Um tapa na cara da sociedade dos PC lovers.
.
.

8. Calculator
avatar12.374.218,75. Esse é o número misterioso que aparece no ícone da Apple calculadora. Você tem ideia do que isso significa? As pessoas têm tentado descobrir por anos…
.
.
.

9. TEXTEDIT
avatarÉ o discurso de John Appleseed que está escrito em um pedaço de papel usado como o ícone do TextEdit.
.
.
.
.
.

10. DICTIONARY
avatarNa capa do dicionário, Lorem Ipsum, texto padrão que todos os designers e editores ao redor do mundo usam pra preencher espaço.
.
.
.

 
Fonte: Lista10.

O que um som de 2000 watts pode fazer?

BUM BUM POW!

Saída pela esquerda...

Essa foi ao vivo, no telejornal da TV Arapuan, afiliada da Rede TV. 

Após os apresentadores encerrarem a entrevista e agradecerem ao convidado, que se despediu dando a valiosa dica de “lavar mesmo bem as mãos”, a apresentadora continuou seu trabalho, chamando as atrações do próximo bloco.

E aí....

Acho que o tiozinho está até agora lá, tentando achar a saída...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Casamento geek

Daniel, geek assumido, vai se casar com sua namorada Fernanda, ela também assumidamente obcecada pelo mundo da tecnologia.

Confiram a imaginação do casal no convite de casamento:


Isso mesmo, eles criaram um convite para seu casamento em formato de MacBook Air, inclusive do tamanho real de um de 13 polegadas!


A similaridade é tanta, que tem até código QR na traseira:

Fonte: MacMagazine.

Crônica de Santos x Flamengo histórico

Muito já foi falado sobre esse jogo. Também, não é para menos...

Confesso que, como rubro-negro (doente), já estava quase desistindo de continuar a assistir a partida depois do 3º gol do Santos (aliás, gol não, uma obra-prima do Neymar). Mas como todo bom flamenguista, também gosto de sofrer e resolvi encarar a parada.

O resultado foi, em minha humilde opinião, o melhor jogo de Campeonato Brasileiro de todos os tempos e um dos melhores da minha vida, igualando-se à finais de Campeonatos e jogos de Compa do Mundo.

A seguir, uma crônica desse derby que ficará eternizado na memória do futebol, belissimamente narrada pelo ator Milton Gonçalves:

Enquanto isso, em Brasília...

Depois da Desinibida do Grajaú, com vocês ela, a formosa, a tetéia, a despudorada...

A   D E S I N I B I D A    D A    E S P L A N A D A


Finalmente alguém fez algo de útil naquele lugar...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Minha pedra é ametista...

Antes e Depois do elenco de 'O Astro'

Na novela "O Astro", exibida em 1977 na Globo, o papel do trambiqueiro Herculano era interpretado por Francisco Cuoco. Na releitura da trama de Janete Clair, o personagem é  vivido por Rodrigo Lombardi.


O papel do malandro Neco era interpretado por Flavio Migiaccio. Atualmente, o personagem é interpretado por Humberto Martins.


O papel da linda Lili era interpretado por Elizabeth Savalla. Na releitura da trama de Janete Clair, a personagem é encarnada por Alinne Moraes.


Em "O Astro" da década de 70, a solteirona Magda era interpretada por Ida Gomes. Na trama de 2011, o papel cabe à atriz Rosamaria Murtinho.


O poderoso Salomão Hayalla era interpretado por Dionísio Azevedo. Hoje, este personagem é interpretado por Daniel Filho, que dirigiu a novela original.


No folhetim de 1977, o papel da personagem Jôse era interpretado por Sílvia Salgado. Na releitura atual, a personagem toma a forma de Fernanda Rodrigues.


O honesto Márcio era interpretado por Tony Ramos. Hoje, Thiago Fragoso é o ator responsável pelo mocinho.


Tereza Rachel dava vida à Clô Hayalla, papel atualmente nas mãos de Regina Duarte.


A bela Amanda era interpretada por Dina Sfat, enquanto que na releitura da trama,  a personagem será encarnada pela bela Carolina Ferraz.


O papel do esperto Felipe era do ator Edwin Luisi. Hoje, é Henri Castelli quem dá vida ao mau-caráter.


Já a charmosa Beatriz, interpretada por Heloísa Helena na trama de 1977, coube à atriz Guilhermina Guinle. 
 
Fonte: Hipersessão.

Assaltado indignado

A fórmula do amor

domingo, 31 de julho de 2011

Pôneis malditos

Novo comercial da Nissas, intitulado 'Pôneis Malitos'.

Detalhe: veja até o final!!


Impagável!!!