Besteiras do cotidiano

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Olé

Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

FBI em ação

Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 24 de setembro de 2011

Rock in Rio

Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Matemática do amor

Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Filmes em gráficos






Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Algumas exigências (estranhas) para o Rock in Rio 2011

Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Maneira correta de digitar

Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A história da minha vida...

Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Quadrinho da semana

Xupado do Mentirinhas.
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

A estranha variação térmica das camas...

Pior que é bem assim...
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

O pior goleiro do mundo...


E depois ainda dizem que não existe mais bobo no futebol...
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 18 de setembro de 2011

Que tipo tinha?


"
"Então eu me encontrei com esse cara hoje, e ele disse que me daria um iPhone se eu transasse com ele -_- Que tipo de pessoa ele pensa que eu sou!?
“via iPhone”
Reações: 
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Hora da faxina

Do sempre ótimo Amorim.
Reações: 
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Caras & Bocas

Do blog Bem Casados.
Reações: 
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Da série "Quadrinhos que gostaríamos de ver..."


Reações: 
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 17 de setembro de 2011

Cruel, muito cruel...


Reações: 
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Arte em cheques sem fundos.












Reações: 
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O pior gol contra do mundo!

Reações: 
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Golpe certeiro

Confirmando minha tese...

Reações: 
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

É a mais pura verdade!!

Bééééé!
Reações: 
Nenhum comentário:
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Hoje é dia

Você é o visitante n°:

Seguidores deste blog

Postagens

  • ▼  2014 (37)
    • ▼  Outubro (3)
      • Imagens e preconceito
      • Mais uma prova que o Eduardo Jorge é o cara!!
      • 30 pessoas que sabem interagir com uma estátua
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Agosto (4)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Junho (8)
    • ►  Maio (3)
    • ►  Abril (3)
    • ►  Março (10)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2013 (103)
    • ►  Dezembro (7)
    • ►  Novembro (8)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (16)
    • ►  Agosto (9)
    • ►  Julho (8)
    • ►  Junho (7)
    • ►  Maio (7)
    • ►  Abril (9)
    • ►  Março (9)
    • ►  Fevereiro (11)
    • ►  Janeiro (10)
  • ►  2012 (257)
    • ►  Dezembro (12)
    • ►  Novembro (7)
    • ►  Outubro (11)
    • ►  Setembro (19)
    • ►  Agosto (14)
    • ►  Julho (27)
    • ►  Junho (19)
    • ►  Maio (32)
    • ►  Abril (24)
    • ►  Março (31)
    • ►  Fevereiro (11)
    • ►  Janeiro (50)
  • ►  2011 (456)
    • ►  Dezembro (58)
    • ►  Novembro (32)
    • ►  Outubro (32)
    • ►  Setembro (32)
    • ►  Agosto (24)
    • ►  Julho (31)
    • ►  Junho (54)
    • ►  Maio (48)
    • ►  Abril (23)
    • ►  Março (37)
    • ►  Fevereiro (41)
    • ►  Janeiro (44)
  • ►  2010 (514)
    • ►  Dezembro (39)
    • ►  Novembro (25)
    • ►  Outubro (32)
    • ►  Setembro (47)
    • ►  Agosto (45)
    • ►  Julho (32)
    • ►  Junho (44)
    • ►  Maio (54)
    • ►  Abril (66)
    • ►  Março (57)
    • ►  Fevereiro (33)
    • ►  Janeiro (40)
  • ►  2009 (37)
    • ►  Dezembro (29)
    • ►  Novembro (8)

Mais de mim

  • Meu Facebook
  • Meu Orkut
  • Meu Twitter
  • Meu currículo

Sites interessantes

  • Amorim Cartoons
  • Blog do Sandro (Avaí FC)
  • Buteco da Net
  • Caixa Pretta
  • Chuleta Avaiana
  • Diário do Sul da Flórida
  • Kibe Loco
  • Minilua
  • Não Salvo
  • Ocioso
  • Pretinho Básico
  • Só acontece comigo
  • Ñ.intendo

Quem sou eu

Minha foto
Ian
Floripa, Santa Catarina, Brazil
Catarinense de Floripa. Advogado. Filho do seu Cláudio e da dona Teresa. Irmão do Iúry e da Irina e tio de um monte de sobrinhos (3 delas repetidas, por sinal). Flamenguista roxo (e, por consequência, chato pacas). Adoro cinema e computador. Tenho e-mail, Facebook, Orkut, MSN, ICQ, Skype, twitter e até blog! Dois, na verdade: um para colocar minhas besteiras e outro para expressar minha arte. Afinal, desde pequeno, quando minha mãe me pegava desenhando na parede, ela dizia: "Mas esse guri só faz arte!!"
Visualizar meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por mammuth. Tecnologia do Blogger.