quarta-feira, 18 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
Em breve, num cinema perto de você!
Espero que tenha legendas, pois não entendi lhufas!!
Mas arrepiou...
Deixa que eu deixo!!
Não sei aonde foi isso, mas suspeito que num campeonato de algum país d'além mar...
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Puro luxo
Vídeo da 'popstar' Luisa Marilac que está bombando na internet. Nele (o vídeo), ela (a bicha) nos mostra que ao contrário do que todos dizem (os despeitados), ela está numa 'ótema'!
Para provar, ela saboreia seu drinque (dotôso) e dá AQUELE mergulho, ao melhor estilo 'gato escaldado com medo de água fria'.
Ao final, quase se afogando, profere a frase que a deixará famosa para a eternidade:
"SE ISSO É TÁR NA PIOR...... POOOOOOORRA!"
Olha, pra mim, um dos top 5 do ano.
Só que, para melhorar a coisa, o Marcelo Adnet fez uma paródia do vídeo, misturando a Marilac com o Osama. Sente só:
uahahahahahahahaha
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Eliminado
Das inúmeras manifestações (gozações) que estão rolando na internet sobre a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil pelo Ceará (invejosos, invejosos), uma das melhores que eu vi foi feita pelo Bola nas Costas.
Se aparecer outra tão boa, juro que publico...
Saudades de minha infância querida...
De um Corintiano, saudoso:
"Me lembro da época em que minha mãe me dava 10 reais e eu voltava do mercado com 2k de feijão, 3k de arroz, 1k de carne, frutas, verduras e com os bolsos cheios de guloseimas".
"Hoje, com os mesmos 10 reais eu chego em casa com as mãos praticamente vazias!!"
E completa:
"Maldita hora em que resolveram colocar câmeras de vigilância nos mercados!!"
Modelo de acordo extrajudicial
Cansado de levar esporro da mulher? Desanimado com as constantes brigas do casal? Não aguenta mais as promessas furadas da patroa de que vai melhorar, ficar menos ciumenta, possessiva??
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!
Chegou o novíssimo modelo de 'Acordo Extrajudicial de Convivência".
É só baixar, preencher com o seu nomitcho e o de sua companheira e nunca mais se preocupar...
O acordo é bão, mas eu não boto muita fé que a Helenilda vai cumprir, não...
Notícias que vão abalar o mundo X
Ronaldo fará cena de sexo com Camilla Belle em filme de Márcio Garcia
No roteiro de “Open Heart”, filme que será dirigido por Márcio Garcia com elenco internacional, consta um trecho que deve dar o que falar. Segundo o colunista Bruno Astuto do jornal “O Dia”, o personagem de Ronaldo Fenômeno, um vilão, terá de fazer uma cena de sexo com a atriz Camilla Belle.
------------------------------------------------------
E se o fofucho cair da cama, vai abalar ainda mais...
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Personagens de desenho animado na vida real
Pumba e Timão, de O Rei Leão
Mufasa e Simba, de O Rei Leão
Bambi e Tambor
Mario e Luigi, de Mario Bros.
Russel, de Up
Peter Griffin, de Uma Família da Pesada
Meg Griffin, de Uma Família da Pesada
Beto, de Os Incríveis
domingo, 8 de maio de 2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Lula atribui morte de Bin Laden a sucesso de seu governo
Lula garantiu que Bin Laden só pode ter acesso a metralhadoras e almofadas depois da implementação do crédito consignado.
CAJAZEIRAS – No intervalo de uma palestra para a Associação de Produtores de Roscas do Baixo Paraíba, o ex-presidente Lula declarou que o sucesso da operação norte-americana que matou Osama Bin Laden é uma prova do sucesso de suas políticas sociais.
“Herdei um país quebrado do Fernando Henrique”, declarou o ex-presidente. Segundo Lula, a repercussão global da herança maldita dos anos FHC impedia o presidente norte-americano de se concentrar na captura do terrorista número um do planeta. “Foi só depois da implementação do Bolsa-Família que a CIA pode voltar a trabalhar com seriedade, pois, como eles mesmo disseram num relatório secreto, nunca na história dos serviços de inteligência americanos viu-se um programa de distribuição de renda tão extraordinário.”
Antes de se encaminhar para a próxima palestra, a quarta do dia, numa empresa de consultoria de pescados, Lula ainda teve tempo de fazer algumas observações sobre o caso. “Minha Casa Minha Vida deixou claro que Osama talvez não estivesse mais morando numa gruta. O programa era tão bom que até ele, usando mecanismos de financiamento semelhantes, podia por um teto em cima da sua cabeça. Dito e feito. Osama morreu dentro da sua casinha, que é um direito de cada brasileiro.”
Lula disse ainda que o programa Luz para Todos sem dúvida facilitou a pontaria dos soldados americanos que participaram da ação.
Em nota, Marco Aurélio Garcia e Celso Amorim confirmaram que a atuação diplomática brasileira junto ao governo do Paquistão foi essencial para permitir que os comandos americanos entrassem no país sem permissão e em absoluto segredo: “Nem nós sabíamos”, disse Amorim, “o que é uma grande prova de como a nossa diplomacia é sutil.”
----------------------------------
Nunca antes na história deste país ri tanto...
Tirada da The i-Piauí Herald
Desabafo suíno
Entrevista com o São Marcos, depois do jogo de ontem, em que o Palmeiras foi literalmente atropelado pelo Coritiba, no estádio Couto Pereira.
Algumas pérolas:
“Podiam me falar na concentração que eu nem tinha entrado num jogo desses, né?”
“Tiraram o Deola e colocaram o Marcos. Poxa, acho que comigo E o Deola no gol, talvez com nós dois a gente tinha tomado de 3.”
“Agora vai querer correr lá prá mostrar prá torcida, que é time de guerreiro... A gente não fez nenhum 6 x 0 no ano, não vai fazer agora.”
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)


















































