quarta-feira, 18 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
Em breve, num cinema perto de você!
Espero que tenha legendas, pois não entendi lhufas!!
Mas arrepiou...
Deixa que eu deixo!!
Não sei aonde foi isso, mas suspeito que num campeonato de algum país d'além mar...
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Puro luxo
Vídeo da 'popstar' Luisa Marilac que está bombando na internet. Nele (o vídeo), ela (a bicha) nos mostra que ao contrário do que todos dizem (os despeitados), ela está numa 'ótema'!
Para provar, ela saboreia seu drinque (dotôso) e dá AQUELE mergulho, ao melhor estilo 'gato escaldado com medo de água fria'.
Ao final, quase se afogando, profere a frase que a deixará famosa para a eternidade:
"SE ISSO É TÁR NA PIOR...... POOOOOOORRA!"
Olha, pra mim, um dos top 5 do ano.
Só que, para melhorar a coisa, o Marcelo Adnet fez uma paródia do vídeo, misturando a Marilac com o Osama. Sente só:
uahahahahahahahaha
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Eliminado
Das inúmeras manifestações (gozações) que estão rolando na internet sobre a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil pelo Ceará (invejosos, invejosos), uma das melhores que eu vi foi feita pelo Bola nas Costas.
Se aparecer outra tão boa, juro que publico...
Saudades de minha infância querida...
De um Corintiano, saudoso:
"Me lembro da época em que minha mãe me dava 10 reais e eu voltava do mercado com 2k de feijão, 3k de arroz, 1k de carne, frutas, verduras e com os bolsos cheios de guloseimas".
"Hoje, com os mesmos 10 reais eu chego em casa com as mãos praticamente vazias!!"
E completa:
"Maldita hora em que resolveram colocar câmeras de vigilância nos mercados!!"
Modelo de acordo extrajudicial
Cansado de levar esporro da mulher? Desanimado com as constantes brigas do casal? Não aguenta mais as promessas furadas da patroa de que vai melhorar, ficar menos ciumenta, possessiva??
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!
Chegou o novíssimo modelo de 'Acordo Extrajudicial de Convivência".
É só baixar, preencher com o seu nomitcho e o de sua companheira e nunca mais se preocupar...
O acordo é bão, mas eu não boto muita fé que a Helenilda vai cumprir, não...
Notícias que vão abalar o mundo X
Ronaldo fará cena de sexo com Camilla Belle em filme de Márcio Garcia
No roteiro de “Open Heart”, filme que será dirigido por Márcio Garcia com elenco internacional, consta um trecho que deve dar o que falar. Segundo o colunista Bruno Astuto do jornal “O Dia”, o personagem de Ronaldo Fenômeno, um vilão, terá de fazer uma cena de sexo com a atriz Camilla Belle.
------------------------------------------------------
E se o fofucho cair da cama, vai abalar ainda mais...
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Personagens de desenho animado na vida real
Pumba e Timão, de O Rei Leão
Mufasa e Simba, de O Rei Leão
Bambi e Tambor
Mario e Luigi, de Mario Bros.
Russel, de Up
Peter Griffin, de Uma Família da Pesada
Meg Griffin, de Uma Família da Pesada
Beto, de Os Incríveis
domingo, 8 de maio de 2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Lula atribui morte de Bin Laden a sucesso de seu governo
Lula garantiu que Bin Laden só pode ter acesso a metralhadoras e almofadas depois da implementação do crédito consignado.
CAJAZEIRAS – No intervalo de uma palestra para a Associação de Produtores de Roscas do Baixo Paraíba, o ex-presidente Lula declarou que o sucesso da operação norte-americana que matou Osama Bin Laden é uma prova do sucesso de suas políticas sociais.
“Herdei um país quebrado do Fernando Henrique”, declarou o ex-presidente. Segundo Lula, a repercussão global da herança maldita dos anos FHC impedia o presidente norte-americano de se concentrar na captura do terrorista número um do planeta. “Foi só depois da implementação do Bolsa-Família que a CIA pode voltar a trabalhar com seriedade, pois, como eles mesmo disseram num relatório secreto, nunca na história dos serviços de inteligência americanos viu-se um programa de distribuição de renda tão extraordinário.”
Antes de se encaminhar para a próxima palestra, a quarta do dia, numa empresa de consultoria de pescados, Lula ainda teve tempo de fazer algumas observações sobre o caso. “Minha Casa Minha Vida deixou claro que Osama talvez não estivesse mais morando numa gruta. O programa era tão bom que até ele, usando mecanismos de financiamento semelhantes, podia por um teto em cima da sua cabeça. Dito e feito. Osama morreu dentro da sua casinha, que é um direito de cada brasileiro.”
Lula disse ainda que o programa Luz para Todos sem dúvida facilitou a pontaria dos soldados americanos que participaram da ação.
Em nota, Marco Aurélio Garcia e Celso Amorim confirmaram que a atuação diplomática brasileira junto ao governo do Paquistão foi essencial para permitir que os comandos americanos entrassem no país sem permissão e em absoluto segredo: “Nem nós sabíamos”, disse Amorim, “o que é uma grande prova de como a nossa diplomacia é sutil.”
----------------------------------
Nunca antes na história deste país ri tanto...
Tirada da The i-Piauí Herald
Desabafo suíno
Entrevista com o São Marcos, depois do jogo de ontem, em que o Palmeiras foi literalmente atropelado pelo Coritiba, no estádio Couto Pereira.
Algumas pérolas:
“Podiam me falar na concentração que eu nem tinha entrado num jogo desses, né?”
“Tiraram o Deola e colocaram o Marcos. Poxa, acho que comigo E o Deola no gol, talvez com nós dois a gente tinha tomado de 3.”
“Agora vai querer correr lá prá mostrar prá torcida, que é time de guerreiro... A gente não fez nenhum 6 x 0 no ano, não vai fazer agora.”
quarta-feira, 4 de maio de 2011
domingo, 1 de maio de 2011
Enquanto isso, em São Januário...
Não é por nada, mas a Princesa Kate, em 1 minuto, ganhou
mais títulos que o Vascão nos últimos 8 anos...
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Filme do Bolinho de Bacalhau do Habib's que você não verá na TV
Vejam estes dois comerciais de bolinhos de bacalhau do Habib's até o final e depois me respondam: "Por que eles não passaram na TV??"
E o Jeremias, hein?
Pois não é que até o Jeremias se reabilitou??
Para quem não lembra, ou não conhece, Jeremias é um cabra da peste mucho macho que, não contente em tomar todas e mais duas, ser detido e dar uma entrevista para o Programa Sensacionalista 'Sem Meias Palavras', meses depois voltou a encher os cornos, ser detido novamente e - como não poderia deixar de ser - dar nova entrevista para o repórter Givanildo Silveira.
Veja abaixo como anda nosso intrépido Jeremias e, logo depois, os dois vídeos que o fizeram famoso...
1º vídeo:
"Bebi, até umas horas, digo que eu sou Cabra, Seu eu Pudesse eu matava mil, Eu Eu mato até o delegado se ele for abusivo, vai se fuder todo mundo ja to fudido, com foi eu tava bebendo no inferno, o kan que foi que boto pra nois bebe, e pode dizer até o delegado se ele digno ja to lascado ja to fudido, eu nunca mais e diga a mae minha mae diga a mae que eu tava matando 1000, diga a minha mae que ela vai da uma risada, olha ladrao roba negocio da a gente é mata gente safada"
2º vídeo:
Senhor, vivu trabaiando, vivo trabaaiando não vivo robando igual a você.
Matei tu? Matei tua mãe? Aaah entao aá bla te fudeer...
Willian Facts
Como não poderia deixar de acontecer, estão circulando por aí os Willians Facts. Veja como a criatividade dos internautas é mais rápida que o jogador do Flamengo:
- Willians do Fla é mais rapido que a Williams so Rubinho.
- Escolheram alguns jogadores pra concorrer ao melhor do mundo.. Willians não foi…. Messi ganhou
- Na eleição de craque da fifa perguntaram: Quem é o melhor jogador do Mundo? Obs: Não vale votar no Willians.
- O Winning Eleven 2011 terá 5 dificuldades: Easy, Medium, Hard, Ultra Hard e Willians Mode.
- Se um dia a estátua do Bellini do Maracanâ aparecer sem a bola, já sabem quem a roubou.
- Garrincha chamava os adversários de João, ai tentou fazer o mesmo com o Willians e foi chamado de Mané.
- Existem 3 tipos consideráveis de velocidade: velocidade da luz, velocidade do som, e a maior de todas, velocidade do Willians.
- O Willians é tão bom que parece até ser dois… por isso o nome dele já veio no plural.
- Messi é um Willians que não sabe marcar.
- Quando o The Flash está correndo, em sua frente ele só vê as costas do Willians.
- Pelé só fez mil gols porque não jogou contra o Willians.
- Contra o Vasco não precisa de R10, Renato e T. Neves. Coloca só o Willians no meio q tá bom. Esquema: 4-Willians-2 EU APOIO!
- Willians apostou corrida com o Usain Bolt, mas perdeu por 3 segundos. Tudo porque ele teve que dar um autógrafo no caminho.
- Willians apostou corrida com o SuperMan, quem perdesse usaria cueca por cima da calça para sempre.
- Patrícia Amorim informa: A partir de hoje o nome de sua camisa será ‘Humillians’ .
- MC Créu foi até a velocidade 5, Mulher Melancia até a 6. A velocidade do Willians ainda não pôde ser medida!
- Alguns cientistas já afirmam que terão que rever o conceito de velocidade.. depois da atuação do Willians.
- Willians é tão rápido, que nasceu antes do espermatozóide do pai chegar ao útero da mãe.
- O Willians correu tanto que cientistas no mundo todo estão avaliando o impacto no clima mundial.
- A Intel quer contratar o Willians pra fazer processadores mais velozes.
- O campeonato Cearense acabou hoje. O Willians roubou todas as bolas do Estado.
- Quando Deus disse: “Que se faça a Luz!” Willians já estava construindo uma hidrelétrica.
- Willians corre tanto, que fizeram uma equipe de F1 em sua homenagem.
- O apocalipse vai ser no dia em que o Willians souber que a terra é uma bola.
- O Willians é tão rápido que rompe a barreira do som correndo de joelhos.
- A Williams acaba de anunciar o Willians no lugar do Rubinho. E o Willians vai correr a pé!
- Agora vou dormir, antes que o Willians roube meu sono.
Não entendeu? Clique aqui.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Abundominal
Jogadores do Thor Akureyri FC, time de futebol da Islândia, fingiram que não era possível fazer abdominais com camisa em cima do corpo.
Até que um burr, digo, esperto foi entrar na brincadeira para provar que era possível e...
Assinar:
Postagens (Atom)


















































