quinta-feira, 9 de junho de 2011

Desmotivacionais














 










E a melhor:

Tempos modernos

Na semana passada, estava no mercado quando vi no final do corredor um amigo da época da escola, que não encontrava há séculos. Feliz com o reencontro me aproximei já falando alto:
- Oswaldo, sua bichona! Quanto tempo!!!!

E fui com a mão estendida para cumprimentá-lo. Percebi que o Oswaldo me reconheceu, mas antes mesmo que pudesse chegar perto dele só vi o meu braço sendo algemado.
- Você vai pra delegacia! – Disse o policial que costuma frequentar o mercado.

Eu sem entender nada perguntei:
- Mas o que que eu fiz?

- HOMOFOBIA! Bichona é pejorativo, o correto seria chamá-lo de grande homossexual.

Nessa hora antes mesmo de eu me defender o Oswaldo interferiu tentando argumentar:
- Que isso doutor, o quatro-olhos aí é meu amigo antigo de escola, a
gente se chama assim na camaradagem mesmo!!

- Ah, então você estudou vários anos com ele e sempre se trataram assim?

- Isso doutor, é coisa de criança!

E nessa hora o policial já emendou a outra ponta da algema no Oswaldo:
- Então você tá detido também.

Aí foi minha vez de intervir:
- Mas meu Deus, o que foi que ele fez?

- BULLYING! Te chamando de quatro-olhos por vários anos durante a escola.

Oswaldo então se desesperou:
- Que isso seu policial! A gente é amigo de infância! Tem amigo que eu
não perdi o contato até hoje. Vim aqui comprar umas carnes prum
churrasco com outro camarada que pode confirmar tudo!

E nessa hora eu vi o Jairzinho Pé-de-pato chegando perto da gente com 2 quilos de alcatra na mão. Eu já vendo o circo armado nem mencionei o Pé-de-pato pra não piorar as coisas, mas ele sem entender nada ao ver o Oswaldo algemado já chegou falando:
- Que porra é essa negão, que que tu aprontou aí?

E aí não teve jeito, fomos os três parar na delegacia e hoje estamos
respondendo processo por HOMOFOBIA, BULLYING e RACISMO.

Nos dias de hoje é um perigo encontrar velhos amigos!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eduardo e Mônica - O filme

A história de amor mais cantada do Brasil virou filme, através da Vivo.


Muito legal.

Pegadinha do shampoo eterno


Será que ele não se tocou que o shampoo não saiu da cabeça dele depois de 1 minuto e meio lavando!?!

Situações estranhas no metrô


Você viu minha Skol?



Que diabos é aquilo? Uma mistura de Grinch com Hulk!?!

Arte abstrata!




Agora sabemos por onde anda o Ratatouille...



Morei maior tempão em Sampa e nunca, eu disse NUNCA peguei um metrô assim....






Pai do ano!





'Rebelião galáctica para estúpidos'

Ferpeita!!





E o Oscar vai para... longe daqui, espero!



'Diabos! Eu pareço bem!'





Fuga das galinhas



Animal errado no local errado...




Crime Scene




Tá pensando que ser Power Ranger não cansa?!?



Ei, tio, aqui é proibido estacionar!



Há quanto tempo ele estava esperando o metrô!?!



Chique nos úrtimo!