sexta-feira, 17 de junho de 2011

As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra 5

Eles estão de volta!!

Mundo Canibal orgulhosamente aspresentcha mais um vídeo para você rolar de rir....

BMW versus Paredes de concreto

A BMW criou este vídeo, onde um piloto usa todo o seu talento para fazer uma BMW 1 Serie M Coupé passar em alta velocidade através de cortes em muros de concreto.

Certas coisas não mudam...

Agricultor cultiva 'mexericão' e sagra-se bicampeão do concurso da maior tangerina em cidade mineira

Joaquim Martins de Oliveira, de 67 anos (direita), posa com sua mexerica vencedora
Joaquim Martins de Oliveira, de 67 anos (direita), posa com sua mexerica vencedora

O agricultor Joaquim Martins de Oliveira, 67, foi sagrado bicampeão no concurso da “maior, mais madura e mais pesada” tangerina ponkan da cidade de Tocantins, que fica na zona da mata mineira, a 277 quilômetros de Belo Horizonte. Ele precisou suplantar 24 aguerridos concorrentes ao título, mas guindou-se vencedor ao apresentar um mexericão de 542 gramas.

O concurso faz parte da “Festa da Ponkan de Tocantins”, realizada entre os dias 9 e 12 de junho. Como prêmio, Oliveira ganhou um certificado com uma foto sua segurando o fruto - que foi cultivado por ele mesmo - , entregue pelos organizadores do concurso.

----------------------------------------------------------

Quando a gente pensa que eles finalmente iriam se endireitar... 

Olhem que foi o VICE!!

Tá duvidando? Então clique aqui.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Stand Up Japonês


É, a escada rolante sempre funciona...

Imagem da Semana

As vezes uma imagem vale mais do que mil palavras...

Tempos modernos

Detalhe da mãozinha no útimo quadrinho...

Hegemonia


Muito boa!

Isso é que é pontaria


Pobre da veínha!! uahahahahahahahaha

3-Way Street

No verão de 2010, a expansão das ciclofaixas em Nova York expôs o embate entre velhos maus-hábitos: pedestres atravessando fora da faixa de segurança, ciclistas passando o sinal vermelho e motoristas jogando seus carros sobre pedestres.

O artista Ron Gabriel resolveu ver a situação mais de perto e escolheu um cruzamento de Nova Iorque, entre os 12.370 que existem, para um vídeo em que capturou o movimento na área por vários dias. É impressionante ver as “quase” colisões que acontecem. O resultado chama “3-Way Street”, que pode ser visto abaixo.



Link do original.

terça-feira, 14 de junho de 2011

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu, você e meu Smartphone


Pior é que quem tem um, já fez a maior parte do que foi mostrado (ou vai fazer).

Seus problemas acabaram!!

Veja qual o profeta/salvador/pai de santo que resolve seu problema e seja feliz!





Estava entre o Pai Arnápio e o Pai Ambrósio. 

Decidi pelo último, porque descobrir corno pode até ser complicado.

Agora, prá curar viadagem o cara tem de ser MUITO BÃO!!!

Homenagem

Valeu, Fofômeno!!

Direto do NãoSalvo.

Desmotivacionais














 










E a melhor:

Tempos modernos

Na semana passada, estava no mercado quando vi no final do corredor um amigo da época da escola, que não encontrava há séculos. Feliz com o reencontro me aproximei já falando alto:
- Oswaldo, sua bichona! Quanto tempo!!!!

E fui com a mão estendida para cumprimentá-lo. Percebi que o Oswaldo me reconheceu, mas antes mesmo que pudesse chegar perto dele só vi o meu braço sendo algemado.
- Você vai pra delegacia! – Disse o policial que costuma frequentar o mercado.

Eu sem entender nada perguntei:
- Mas o que que eu fiz?

- HOMOFOBIA! Bichona é pejorativo, o correto seria chamá-lo de grande homossexual.

Nessa hora antes mesmo de eu me defender o Oswaldo interferiu tentando argumentar:
- Que isso doutor, o quatro-olhos aí é meu amigo antigo de escola, a
gente se chama assim na camaradagem mesmo!!

- Ah, então você estudou vários anos com ele e sempre se trataram assim?

- Isso doutor, é coisa de criança!

E nessa hora o policial já emendou a outra ponta da algema no Oswaldo:
- Então você tá detido também.

Aí foi minha vez de intervir:
- Mas meu Deus, o que foi que ele fez?

- BULLYING! Te chamando de quatro-olhos por vários anos durante a escola.

Oswaldo então se desesperou:
- Que isso seu policial! A gente é amigo de infância! Tem amigo que eu
não perdi o contato até hoje. Vim aqui comprar umas carnes prum
churrasco com outro camarada que pode confirmar tudo!

E nessa hora eu vi o Jairzinho Pé-de-pato chegando perto da gente com 2 quilos de alcatra na mão. Eu já vendo o circo armado nem mencionei o Pé-de-pato pra não piorar as coisas, mas ele sem entender nada ao ver o Oswaldo algemado já chegou falando:
- Que porra é essa negão, que que tu aprontou aí?

E aí não teve jeito, fomos os três parar na delegacia e hoje estamos
respondendo processo por HOMOFOBIA, BULLYING e RACISMO.

Nos dias de hoje é um perigo encontrar velhos amigos!

quarta-feira, 8 de junho de 2011