quarta-feira, 27 de abril de 2011
Abundominal
Jogadores do Thor Akureyri FC, time de futebol da Islândia, fingiram que não era possível fazer abdominais com camisa em cima do corpo.
Até que um burr, digo, esperto foi entrar na brincadeira para provar que era possível e...
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Coisas do casamento
Excelente abordagem do Mentirinhas sobre a divisão do banheiro numa relação.
"Você será humilhado na frente do seu cocô" é ótima!
E já aconteceu comigo... Snif.
E já aconteceu comigo... Snif.
Rescaldos da Páscoa
Na noite de terça-feira, 19/04/11, atores encenavam a Paixão de Cristo no Largo do Carmo, durante a Semana Santa de São João del Rei, quando um sujeito, indignado, resolve roubar a cena e agir em defesa de Jesus Cristo. Parte do elenco teve que agir de forma discreta para impedir que o simpatizante de Jesus atrapalhasse a apresentação.
Ao meu ver, o cara encheu os cornos de chocolate e achou que a encenação era de verdade. E, como todo bom cristão, foi obrigado a se manifestar, pois como todos sabemos, "Jesus é um cara legal!"
Detalhe para:
1) O comentário "Que milagre o senhor fez?", aos 59seg;
2) Ao cara do cavalo, que ali pelos 4m55seg, respira fundo e consegue NÃO rir! Esse é ninja!
3) Ao barrigão de Jesus Cristo. Será que ele estava grávido??
terça-feira, 19 de abril de 2011
Os bons são maioria
Essa eu tirei do Urublog, blog do torcedor do Flamengo, hospedado no Globo.com, e resume bem o sentimento de uma nação...
segunda-feira, 11 de abril de 2011
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Loucos ou corajosos
Vídeo interessante que eu recebi, com cenas de antigas corridas de automobilismo, onde a segurança era totalmente ignorada. Mesmo assim os pilotos encaravam o desafio, sabendo que provavelmente não iriam sair inteiros depois da prova.
terça-feira, 5 de abril de 2011
Vamo tomando!
O programa “O Povo na TV”, veiculado na afiliada do SBT de Campo Grande (MS) e apresentado por Raul Freixes (uma espécie de Paul McCartney de Inhaúma com ascendente em Silvio Santos), resolveu premiar o telespectador que bebesse mais rápido os 2 litros do delicioso refrigentante Frutilla (?!?) com R$ 150,00.
Nem precisa comentar o resultado, né?
Mas levou o dinheeeeiro!!
Chupado (ou Kibado) do Kibeloco.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Cartazes em pictogramas
Viktor Hertz, fotógrafo e designer gráfico, criou uma série de pôsteres minimalistas de clássicos do cinema. O artista mostra sua paixão pelas telas desde filmes de “Stanley Kubrick” até o recente “A Origem”. Os cartazes têm como característica marcante a linguagem visual utilizada, que são a dos pictogramas.
Mais obras dele no site Zazzle.
Psicose
O Bebê de Rosemary
Homem-Aranha
Amos sem Escalas
Um Estranho no Ninho
Tubarão
A Origem
Despedida em Las Vegas
Obrigado por Fumar
O Exorcista
Conforme visto no blog Sem Censura
Exemplo de fair play
Fair-play: Subst. masc.; O fair play significa muito mais do que o simples respeitar das regras; mas cobre as noções de amizade, de respeito pelo outro, e de espírito desportivo, um modo de pensar, e não simplesmente um comportamento.
--------------------------------------------------------------------------------------
Benfica apaga a luz do estádio durante comemoração do título do Porto
Ao final do clássico entre Benfica e Porto, que confirmou a conquista do título português pelos portistas com cinco rodadas de antecedência pela vitória por 2 a 1 no Estádio da Luz, em Lisboa, a iluminação do campo do Benfica foi apagada e o sistema de irrigação do gramado foi acionado enquanto os jogadores e torcida do Porto ainda comemoravam a conquista na casa do arquirrival.
Apesar da escuridão, os campeões continuaram festejando junto com os cerca de 2500 torcedores que acompanharam a vitória do time visitante. Durante a coletiva ao final do jogo, o técnico do Benfica, Jorge Jesus, se esquivou da pergunta sobre o apagar das luzes durante a comemoração dos rivais em Lisboa. "Sou treinador, não sou eletricista", disse o treinador.
A atitude do clube da capital portuguesa foi comentada pelos campeões, que, por meio de um comunicado oficial publicado no site do Porto, ressaltou que a postura do Benfica não reflete a opinião da maioria dos seus torcedores, mas criticou os derrotados e ainda provocou: "A luz devia ter sido desligada duas horitas mais cedo, sempre dava para escapar a mais um banho de bola", diz a nota.
Fonte: ESPN
--------------------------------------------------------------------------------------
Créu!
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Como fugir de algumas situações...
Essa série de quadrinhos eu achei no blog Comérdia e fui obrigado a postar aqui.
Muito sem noção, mas também muito, muito engraçado...
Sexo não é acidente...
MTV da Alemanha produziu uma série de anúncios em forma de histórias em quadrinhos mostrando como “Sexo não é acidente” e, assim, incentivar a prática do sexo seguro com o uso do preservativo.
Poxa, isso nunca aconteceu comigo...
Se beber, não case 2 - Trailer Oficial
Espero que seja tão bom quanto o primeiro e não caia na velha cilada das sequências, com orçamento de mais e história de menos...
quinta-feira, 31 de março de 2011
Um infarto do coração...
Detalhe para o calção do Fluminense.É de pequenino que se torce o pepino (e também porque o próprio moleque admitiu que é um BURRO!!).
UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
quarta-feira, 30 de março de 2011
Verdadeira besteira do cotidiano
Está certo que a vizinha não é tão boa como a Mãe Dora, mas pelo visto sua reza também é braba!
terça-feira, 29 de março de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
Enquanto isso, em Alagoas
Demonstração da Polícia Rodoviária Federal de Alagoas:
Qual o melhor comentário para o vídeo acima:
a) Abalroar o carro da frente, abordar o indivíduo de forma errada, sacar o cara pela janela, algemá-lo de qualquer jeito, deixar a pistola cair no chão, catar a pistola do chão e jogá-la no banco da frente. Até aí, tudo bem. Mas como não ligaram o pisca-alerta!?! IMPERDOÁVEL!!
c) Bom saber que, embora mesmo sem o Leslie Nielsen, vai haver mais uma continuação do filme Loucademia de Polícia. Esse promete!!
c) Tô aqui rezando para que esses policiais façam uma 'abordagem' de rotina dessas no carro do Collor.
sexta-feira, 25 de março de 2011
Zizou
Está certo que é difícil gostar do cara, já que ele foi o responsável direto pelo fiasco do Brasil na Copa de 98 e pela eliminação de 2006.
Mas também é difícil não admitir que ele foi um dos melhores jogadores do mundo. O cara é fera.
Aqui, Zinedine Zidane (ou Zizou, para os íntimos), literalmente humilha o jovem goleiro para, depois, com a sua classe habitual (Materazzi que o diga), cumprimentá-lo.
terça-feira, 22 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

















































