quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais cartoons do Amorim


Ferpeitos!!

Estudante reage a bullying e vira estrela da internet II

Não demorou e já estão fazendo gracinha do caso...

Excelente, por sinal!

Estudante reage a bullying e vira estrela da internet

"Nesta semana, um vídeo que caiu na internet exemplifica bem esse tipo de bullying. Nele, colegas tiram onda com um garoto gordinho, identificado por sites estrangeiros como Casey, aluno de 16 anos num colégio australiano. 

Agora, uma notícia melhorzinha: você não está sozinho. A maioria absoluta dos jovens já foi vítima de bullying. Em algum momento, alguém inventa um apelido maldoso, um motivo para te transformar em tiro ao alvo da galera. 

Pelo que o vídeo abaixo mostra, Casey decidiu não cair na pilha e, de supetão, reagiu aos socos de um colega magrinho."

Fonte: Folhateen


Reagiu aos socos?!? Carai, o garoto deu é uma de Zangief, rodopiando no ar e destroçando o moleque que estava pegando no seu pé.

Eu achei merecido. E acho que a galera gostou, tanto que tem até home-page para ele...

terça-feira, 15 de março de 2011

Essas mulheres...

Adote um amigo

É com muito pesar que um colega me avisa que tem de se desfazer de seu cãozinho. Ele vai viajar e não tem como levar aquele que, como ele mesmo diz, é o seu melhor amigo.

Abaixo, uma foto do pobre animalzinho, em momento relax...

Sabe que o bichinho até que é simpático...

Pensamentos iguais, sentidos diferentes

Cartoons do Frank

Mais um cartunista que achei e passo a dica para vocês. O nome dele é Frank e seu trabalho pode ser conferido em seu blog Xinelão Studio do Frank.

A seguir alguns que gostei...


quinta-feira, 10 de março de 2011

Notícias que vão abalar o mundo IX


Picada de aranha peluda causa ereção de quatro horas

---------------------------------------------

Qual o melhor comentário para a notícia acima:

a) Aposto que a próxima notícia vai ser "Aranha peluda entra em extinção";

b) É só questão de tempo até o primeiro idoso se perder no mato, em busca da tal da aranha...

c) Isso é que eu chamo de uma picadura!!

sábado, 5 de março de 2011

Mais quadrinhos bestas






 






Lançamento Apple

Depois do divertido iPod, do genial iPhone e do fuderoso iPad, vem aí mais um lançamento da Apple, desenvolvido em conjunto com a Universidade Federal do Maranhão:


É, Steve, dessa vez você se superou!!

WWWar


Muito legal (mais ainda para quem está familiarizado com o ambiente). LOL

Descubra qual é o filme

Esse eu achei no blog Minilua e vou reproduzir aqui, pois achei muito legal. As respostas (pelo menos as que eu acho certo, já que lá não tem a resposta certa, ainda) estão no final do post.

Assim como um personagem, uma fala e um local marcam um filme, um objeto também acaba se tornando parte importante da história e muitas vezes fica fácil lembrar alguma cena vendo apenas um objeto que lá apareceu.

Assim, a idéia é mostrar um objeto e você tentar descobrir de qual filme estamos falando


1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20


------------------------------

O Senhor dos Anéis (fácil).
E.T. (esse, só faltou a lua atrás).
Tron (demorei para reconhecer o disco).
Sexta-feira 13 (óbvio).
A Paixão de Cristo(este também está mais difícil. Parece um crucifixo da parede da casa da minha vó).
O Chamado (ou Rebobine Por Favor, com o Jack Black. Há controvérsias).
O Silêncio dos Inocentes (não, não é 'O Efeito Borboleta', aquilo é uma mariposa).
De volta para o Futuro (fácil).
Os Caça-Fantasmas (não reconheceu o monstro de Marshmallow??)
10º O Poderoso Chefão (quase ninguém acertou essa no blog do Minilua. Eu acho que é a cabeça do cavalo do produtor de filmes, que eles cortam e colocam na cama).
11º Uma Linda Mulher (reza a lenda que a Julia Roberts tinha uma dublê de corpo. EU não duvido!)
12º Jackass (essa confesso que tive de colar. Não lembrava do cartaz do filme, com todos os malucos dentro de um carrinho de supermercado gigante).
13º Clube da Luta (o sabão, que o maluco fazia com a gordura roubada do lixo hospitalar, está em alguns cartazes do filme).
14º Espíritos (aquele filme que os espíritos aparecem nas fotos. Eu nunca vi)
15º Forrest Gump ("A vida é como uma caixa de chocolate", lembra?).
16º Cantando na Chuva (Inconfundível. Inesquecível).
17º King Kong (Fácil).
18º Branca de Neve (esse eu demorei um pouco, afinal é um desenho).
19º Matrix (Se não acertou esse, tomea  pílula azul e passe para o próximo post).
20º A.I. Inteligencia Artificial (O ursinho que acompanha o garoto).

----------------------------------

Em tempo, segundo o Minilua, a 5ª figura se refere ao filme "O Exorcista" e não à "Paixão de Cristo", como eu achava. O resto eu acertei...

Sacanagem com o gordo (em câmera lenta)