quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma coisa não podemos negar...


...a Volkswagen SABE como fazer uma propaganda sincera!!

Vira que eu viro

Partida entre Limoges e Vichy pela Liga Francesa de Basquete, no último dia 29 de janeiro. A seis segundos do fim, o Vichy vencia por 73 a 72, quando o jogador Jamal Shuler teve direito a dois lances livres. Se convertesse ambos, abriria uma vantagem de três pontos e dificultaria as coisas para os rivais do Limoges.

Jamal não só desperdiçou os dois arremessos, como o Limoges virou o jogo para 74 a 73. 

Aí, faltando 1 segundo para terminar o jogo, olha só o que aconteceu...


Vao ter sorte assim lá na França, ô!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A evolução dos games

E depois as mulheres nos perguntam porque somos viciados nisso...

É a dança do MEDO!


Qual o melhor comentário para o clipe acima:

a) Antes eu não tinha medo. Agora, tenho medo do MC Medo.

b) Que primor de vídeo. Os efeitos especiais (a mula/cavalo sem cabeça) e a coreografia me fazem ter orgulho do funk nacional.

c) Cantem comigo:

MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO MEDO MUITO MEDO EU TENHO MUITO MEDO..

Pontaria

Primeiro, o Ronaldo fez um vídeo em que acerta uma garrafa colocada na cabeça de um cara, a exemplo daquele comercial do Federer:



Depois, o francês Rémi Gaillard, famoso pelas pegadinhas e também por sua pontaria com a bola, postou um vídeo-resposta zoando o Fofômeno:



Agora, o Fofucho mandou a tréplica:


Sr. Rémi, estamos no aguardo...

ps1: os apelidos vem de um flamenguista que (ainda) não engoliu a ida do Gordo pro Curíntia.

ps2: descobri os vídeos no Bola nas Costas.


Cenas do cotidiano culinário

Pegue alguém com habilidade, lhe dê uma faca, canetinha e um pedaço de arame e depois deixe-o na cozinha por um tempo (muuuito tempo, pelo visto).

O resultado vai ser mais ou menos assim:






























Todas as com bananas são ótimas!