sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Como diria Waldick Soriano
O jornalista Márcio Canuto (TV Globo) fazia uma reportagem no Museu de Zoologia de São Paulo, quando perguntou a um menino o que ele tinha achado do dinossauro.
Como a dicção de Canuto não é das melhores, o garoto não só confundiu os bichos como se sentiu ofendido também…
"Eu não sou cachorro, não!"
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Enquanto isso, no Big Bola Brasil
Bem bolado pelo Bola nas Costas, com perdão ao trocadilho...
Aguardem mais, ou vejam direto no Bola nas Costas
OVBI - Objeto Voador Bem Identificado
Homem sofre lesão na testa após ser atingido por 'vibrador voador'
O arquiteto Jure Skumavc, de 31 anos, que mora em Darwin, na Austrália, sofreu um machucado na cabeça após ser atingido por um "vibrador voador" que uma stripper lançou com a vagina, segundo reportagem do jornal australiano "Northern Territory News".
Skumavc afirmou que foi ferido na testa por um brinquedinho sexual medindo cerca de 12 centímetros de comprimento durante uma festa de despedida de um amigo, que ocorreu em 28 de dezembro.
O arquiteto ainda ostentava a cicatriz na testa durante o casamento do amigo quase três semanas depois do incidente.
Segundo Skumavc, o "vibrador" foi lançado por uma stripper, que tinha como principal atração uma apresentação em que lançava objetos sexuais com a própria vagina nos clientes. O arquiteto destacou que os vibradores eram jogados a sete metros de distância e dois metros de altura.
---------------------------------
Qual o melhor comentário sobre a notícia acima:
a) Quero ver a patroa dele acreditar nessa...
b) Sete metros de distância e dois metros de altura?!? Isso é uma vagina ou uma máquina de arremessar bola de tênis?
c) Quem sou eu? Onde estou? O que é isso grudado em minha testa??
d) ET DILDO HOME!!
Tirado, claro, do blog do Planeta Bizarro.
d) ET DILDO HOME!!
Tirado, claro, do blog do Planeta Bizarro.
De volta para o futuro
A fotógrafa argentina Irina Werning se diz apaixonada por fotos antigas. Por conta disso, acabou criando um projeto batizado de “Back To The Future”, onde recria praticamente toda a foto original, respeitando o cenário, vestuário, iluminação, cores, película, encenação, enfim, tudo o que possa reproduzir com fidelidade e precisão uma situação do passado.
Irina diz: “Eu adoro fotos antigas. Sou uma fotógrafa bisbilhoteira. A maioria de nós somos fascinados pelo visual retrô, mas para mim, é imaginar como as pessoas iriam se sentir revivendo aquele momento hoje em dia… Há alguns meses atrás, eu decidi realmente fazer isso. Então, com minha câmera, eu comecei a convidar as pessoas a voltar para o seu futuro.”
Confira abaixo seu trabalho:
Retirado do blog Sem Censura.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)




















