terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Hollywood is dead, baby!

Como a onda agora é zumbi (filme de zumbi, seriado de zumbi, livro de zumbi, presidenta zumbi), o artista plástico Matt Busch resolveu 'zumbizar' posteres de filmes clássicos de Hollywood (tá bem, o 'verbo' eu inventei agora. Foi mal!).

O legal é que, além do desenho, ele modificou o nome dos filmes também, tudo remetendo à zumbi, morte etc...






 


 





 





 

Pow, nem Toy Story escapou...

Dica do meu ermão, e o blog do artista é este aqui.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fiat Mio nas ruas – do futuro

Texto e vídeo retirados do blog do Auto Esporte, muito legal e interessante:

A Fiat colocou hoje no You Tube um vídeo exibido em junho durante o YouPix, evento que incentiva a cultura digital e a criatividade. Trata-se de uma projeção de como o conceito Mio, criado de forma colaborativa com a ajuda de 17 mil internautas, poderá ser usado.

O modelo foi uma das atrações do estande da montadora no Salão do Automóvel. Mas lá, só foi visto de longe, parado. Agora você pode conferir as aplicações que a Fiat prevê para as tecnologias disponíveis no modelo.

Assista ao vídeo e diga: o que você acha da ideia de um carro que oferece modo de direção “passiva” e avatares para interagir com motorista e passageiro? O futuro do automóvel é por aí, mesmo?


terça-feira, 30 de novembro de 2010

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Angry Birds Peace Treaty

Um dos games mais viciantes já criados, Angry Birds faz muito sucesso em dispositivos móveis com iOS (iPhone, iPod e iPad) e em gadgets com Android.

Abaixo, vídeo de uma tentativa de paz entre os pássaros e os porcos...


Ferpeito!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O gol mais perdido da história!


Que Val Baiano que nada!!

Americano procura a mãe e descobre ela é mulher barbada


Um americano finalmente conseguiu reencontrar a mãe após 30 anos. E a surpresa foi grande: ela ganhava a vida como mulher barbada em circos!

Richard Lorenc, de 33 anos, reuniu-se a Vivian Wheeler, de 62, depois de seis semanas de investigação feita pelo Departamento de Serviço Social do estado do Kansas. Ele foi retirado da mãe quando tinha 3 anos e adotado por outra família aos 7.

O filho herdou da mãe a "síndrome de lobisomem", que provoca grande crescimento de pelos faciais em homens e mulheres.

Vivian nasceu hermafrodita. Sua mãe, ao notar a condição após o parto, pediu que o médico removesse os órgãos genitais masculinos - ela queria uma menina!

Incomodado com a filha, o pai de Vivian a forçou a trabalhar em circos de horrores desde os 5 anos. A menina ajudava bastante no orçamento familiar.

A mulher barbada agora deve deixar Bakersfield, na Califórnia, e morar perto do filho, no Kansas.

Direto do Page Not Found
------------------------------------------

É! A cara da mãe...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tá comprovado: videogame é coisa do capeta.

Taí o bom pastor que não nos deixa mentir:


Se for verdade, eu já tô endemonhado - e com um tumor do tamanho de uma melancia - faz tempo!!

Acidentes de trânsito na Rússia

O que acontece quando se mistura 1 russo, 1 carro e vodka?


O engraçado é que na maioria das vezes, após um pusta acidente, o cara do carro do lado vai saindo, devagarinho e vai embora...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ficha de compensação

Para compensar os muitos dias sem postagens, hoje extrapolei um pouco.

Espero que agora estejamos quites.

Inté,
Ian.

Pa-panamericano

Excelente paródia sobre nosso amigo do baú e sua incursão (agora) mal-sucedida no mundo financeiro...


É, pelo visto o Sílvio Santos vai ter que começar a comprar mega-sena para salvar o Panamericano...

Encontrei no blog do Casseta Claudio Manoel, que por sua vez achou no Youtube do Igor100medo.

Como estacionar o seu carro graciosamente


10 contra 1 que quem dirigia era uma mulher...

Mata a mãe e xinga a imprensa

Emílio, 32 anos, foi preso em Cerro Azul, no Paraná. Ele diz que assassinou a mãe a facadas porque ela estaria usando seus cartões de crédito sem autorização. De acordo com a família, Emílio é viciado em crack e cocaína e tem um histórico de problemas mentais. 

Mais informações sobre o caso nessa reportagem: http://www.parana-online.com.br/edito... 

Noves fora a ignorância do idiota, que matou a própria mãe, é engraçado (e ridículo) a reação do cara, que se acha 'O' popstar por causa das câmeras.

Detalhe, eu postei a versão com legendas em inglês, provavelmente feita para mostrar pros gringos que, yes, nós temos mother fucker killers  também...


Eu não quero falar com você! Morre, diabo!!

Mundo cão esse o nosso, não?

Morra, Ataíde




Do ótimo (e sem-noção) Josemi

RETRATOS EM BRANCO E AFRODESCENDENTE

Severino trabalhava há cinco anos na portaria daquele prédio da avenida Atlântica. Era um sujeito educado e querido pelos moradores desde que veio do nordeste. Solteiro, morava num quarto ao lado da garagem. Nunca havia passado por nenhum incidente. Até que aquele rapaz chegou. Rusevelt deu “boa tarde”e foi logo apertando o botão do elevador.

- Oxe, vai aonde ?

- Tô indo pro oitavo andar.

- O elevador é aquele outro lá atrás.

- Por quê?

- Esse aí tá com defeito.

Rusevelt foi se encaminhando para o corredor, quando o elevador principal chegou. Dona Áurea, uma simpática senhora abriu a porta.

- Ué, o elevador tá funcionando! – constatou o rapaz que logo correu para  segurar a porta.
Tarde demais. Severino foi mais rápido e fechou-a.

- Por que eu não posso subir nesse elevador? Tô indo na casa do Lucas, sou amigo dele lá da praia.

- Se é amigo da praia, tem que ser pelo de serviço.

- Peraí, mas eu não vim da praia. Não tá vendo que eu nem tô molhado?

A senhora, que tinha dificuldade para andar , ainda não tinha chegado à porta do prédio, ouviu o bate-boca e interveio.

- Severino, que coisa horrível. Você está mandando o rapaz para o elevador de serviço só porque ele é negro! Pois fique sabendo que neste prédio não admitimos este tipo de discriminação. Não vemos a cor de moradores, e visitantes ou de funcionários. Para nós do edifício Beethoven é como se todos fossem….fossem verdes! Deixe o menino subir!

Dona Áurea deu as costas e saiu. Antes que Rusevelt entrasse no elevador, Severino barrou novamente sua entrada.

- Você aí, ô verde escuro, pelo elevador lá de trás.

Do blog do La Peña, da turma do Casseta.

O mundo dá voltas

Ano passado o Corinthians entregou o jogo para o Flamengo, prejudicando o rival São Paulo na briga pelo título.

Neste ano...




Do Blog do Juca Kfouri