quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Frase da semana

e para quem ainda não ouviu:

EU SEMPRE QUIS TER UM CORPO DE ATLETA PROFISSIONAL.

AGORA, GRAÇAS AO RONALDO, ISSO É POSSÍVEL!!!

Valeu, fofucho!!

Pausa para relaxar I

Porque o blog também é cultura (inútil, mas é cultura, pô!) vou postar, a partir de hoje, e ocasionalmente, vídeos de músicas que gosto ou que acho interessante.

Para começar, contribuição do grande Fabrício Petrassem, com a 'ternurinha' Joss Stone:



E que 'hot legs', meu!

+ cartoons do Amorim












Porque, vocês sabem, eu adoro esse cara!

Briga no casamento



Já notaram que desses vídeos que rolam na internet com pancadaria, acidentes bizarros e muita, muita gente machucada, 90% vem do leste europeu? Esse aí de cima é russo...

Eu, hein!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Que sacanagem

A seguir, alguns cartazes de filmes pornôs.

Não sei se reais (provavelmente não) mas são muito, muito criativos...

(Aperte os cintos, o piloto sumiu)


(Corra, Lola, Corra)


(De volta para o futuro)


(O Grande Ditador)

--------------------------------------------------------------------

Haja imaginação!!

Noites de Autógrafos

O Humorista Reinaldo, do Casseta e Planeta, acaba de lançar um novo livro de cartuns chamado Noites de Autógrafos. O livro é dedicado a quem gosta de livros, escritores, livrarias, bibliotecas etc e tem desenhos sobre uns 60 autores de várias épocas e estilos, sempre vivendo situações bizarras em suas hipotéticas noites de autógrafos.






Tirado do blog dele.

sábado, 4 de setembro de 2010

Estamos contratando

Algumas vagas já foram preenchidas (forneiro, auxiliar de cozinha, faxineira, garçom e cumin - ?).

Com relação às vagas restantes, favor enviar currículo com foto e habilitações...

E depois tem gente que reclama do desemprego no Brasil...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Federer genial

Jogada ralizada durante a primeira rodada do US Open deste ano, quando o suiço enfrentava o argentino Dabul.



Não sei o que é melhor: a jogada em si, es-pe-ta-cu-lar, ou a cara do argentino depois do lance, como que dizendo 'Fazer o que? O cara não é o melhor do mundo a toa..."

É, eu acho que o melhor foi porque foi contra um argentino mesmo.

Porque já dizia meu amigo Maurício: o argentino tem uma coisa a mais do que o brasileiro...

Não sabe? Clique aqui.

O Papa Desbocado sabe das coisas...




Chupado do Flexa & Xavier.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Scott Pilgrim vs O Mundo - Novos trailers

Eu estou com muita, muita vontade de ver este filme. Acredito que seja mais um daqueles filmes que o trailer é monstruoso de bom e o filme, no final, seja apenas mediano. Mas sei lá, vai que um raio (ou "Zombieland") caia duas vezes no mesmo lugar?

O filme conta a história de Scott Pilgrim, um nerd de 23 anos de idade que se apaixona por Ramona Flowers. Só que, para namorá-la, ele terá que derrotar os 7 ex-namorados do mal que a "protegem".

De qualquer forma, este filme está se tornando mais um daqueles com uma legião de fãs, que fazem tudo pelo filme, cultuam, inventam versões, trocam figurinhas etc (tipo Donnie Darko).

Navegando pela net (coisa que faço pouco), descobri que uns malucos refizeram o trailer do filme substituindo as imagens originais por imagens da trilogia Matrix, intitulado como "Scott Pilgrim Vs. The Matrix". O vídeo foi um grande sucesso pela internet:





Não bastasse, foi feita uma nova versão, desta vez usando imagens da série animada "Avatar: The Last Airbender" (que deu origem ao filme do Shyamalan).

Para ter uma idéia, o próprio diretor do Scott Pilgrim, Edgar Wright, twittou dizendo: "Okay, eu achava que o "Scott Pilgrim Vs. The Matrix" havia sido a melhor edição de trailer que já havia visto. Eu estava errado." Sente só:





Em tempo, o filme do Scott Pilgrim deverá chegar no Brasil somente no final de novembro. E o trailer de verdade, oficial, e que eu já tinha postado antes, é este aqui, ó:




Nos vemos no cinema...

Piangers responde

Dúvidas sobre Natal dos Flinstones, George Clooney, peito sem mamilo e sorvete de feijão?

Não tema, o Piangers responde:


Versões sem censura de sua série favorita

Breve no cantinho reservado de uma videolocadora suspeita perto de você...

Veja o original aqui.


Veja o original aqui.

Veja o original aqui.


Veja o original aqui.


Veja o original aqui.


Veja o original aqui.


Veja o original aqui.

Alcemar, o pedreiro erudito II

Novas aventuras do Piangers e do Pedreir Alcemar, direto do KzukaTV:

o

Maldita inclusão digital I



Não seria melhor se eles trocassem os computadores por... DENTES, quem sabe!?!

Flagras do cotidiano

Qual o melhor comentário para a foto acima:

1) Peguei lá no Senado. Não tinha ninguém usando mesmo...

2) Agora sim o estádio do Timão vai ter capacidade para o jogo de abertura da Copa!!

3) Estas vão lá pro novo estádio do Grêmio, para quadruplicar a capacidade.

ps: não entendeu o item 3? Então clique aqui.

100tenário do Timão II

Na visão do Kibeloco:




Obra do Kibeloco

Campanha "Plínio Presidente"


Legal o descomprometimento deles com o PSOL...


Sacanagem do blog Catupiry.

100tenário do Timão I

Coisa do Caixapretta

Roberto Carlos no Fashion Hair

Pronto, era essa a piada...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Você acha que já viu de tudo? 5

Já está no Youtube o clipe "Estilo Pitbull", do grupo Funk Sex, que tem participação de Alexandre Frota e Geisy Arruda.

No vídeo, Frota mostra seus dotes de cantor em singelos versos como "Dou carinho pra valer/ Só carícias verdadeiras/ Só quero te amar, te amar a noite inteira" e "Eu vou te ensinar fazer amor a noite inteira/ No estilo pitbull sussurrar na sua orelha".



Fonte:
Ego


-------------------------------

Bom, se vc chegou até aqui, e tem estômago forte, pode ver o videoclipe abaixo:



Qual o melhor comentário para a 'pérola' acima:

1) Ver os tiozinhos (avozinhos?) Alexandre Frota e o vocalista do Funk Sex pagando de garotão tudo bem. Agora, aguentar a Geisy Arruda fazendo biquinho é sacanagem!!

2) Será que depois de fazer amor no estilo pitbull, o Frota fica engatado na garota?

3) Bom ver que a Geisy está em forma. De barril. obviamente...

4) Meus olhos!!

Besteiras do Cotidiano 1


"Alone in the dark" = Sozinho no escuro (o que é o caso).



Santa Ceia de Gaúcho


House rules!!


Se for assim, não quero nem ver o amanhã...





segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Você acha que já viu de tudo? 4

Junte 1 fazendeiro russo desocupado + 1 trator enfardador de feno + 1 litro de vodka:



Sério, não tente fazer isso em casa...

sábado, 28 de agosto de 2010

SKY CALCIO 2010

Propaganda da Sky, sobre o Campeonato Italiano (Calcio) de 2010.

Nele, é exaltado o 'jogo bonito', e os jogadores passaram por uma sessão de 'enfeiamento', para fazer a comparação...



Igualzinho ao Tabajara FC, vocês não acham?

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

The left, the right, the middle from behind...

Perfeita montagem com o 'ingrêis carioquês' do Joel Santana:



Aff...

Este quem me mandou foi meu primo, Dito.

PEN Story

Comercial da Olympus em stop motion, em que foram tiradas mais de 60.000 fotografias.

PEN Story




Um ano depois, a Olympus inova mais uma vez. Neste comercial, 355 fotografias foram transformadas em outdoors e fotografadas novamente.

Sem truques ou animação computadorizada, o comercial foi filmado nas ruas de Bucareste.

PEN Giant



Haja paciência! Mas vale a pena...

Stage diving fail

Stage diving = ato de mergulhar do palco sobre a platéia dos shows.



Legal foi ele dizendo, depois da cagada: "EU estou bem! EU estou bem!"

Se isto não for exemplo de bom relacionamento com seu público, então não sei o que é...

Darth Vader in love

Vídeo bem bolado, produzido pelo programa 'The Peter Serafinowicz Show', do canal inglês BBC.

Nele, Darth Vader (Yeah!) perde a compostura ao encontrar sua versão feminina...


Da série "Será que ele estava bêbado?!?"

Ou, "Como pedir para ser linchado em menos de 1 minuto..."



Demora um pouco para acontecer (+/- 1 min.),
mas é inacreditável o que o caval, digo, o motorista faz.

Sugestão do dia!

Faça o que quiser, mas NUNCA, NUNCA sente sobre um air-bag!!



Mas se fizer, não se esqueça do pára-quedas...

Maldade

— Alô, é da Sul-Americana?
— Sim!
— O Grêmio está?
— Não, já saiu.


— Alô, é da Libertadores?
— Sim!
— O Grêmio está?
— Sinto muito, mas faz tempo que ele não aparece por aqui.


— Alô, é do Brasileirão?
— Sim!
— O Grêmio está?
— Sim, tá lá embaixo, quer que eu chame?
— Não precisa, falo com ele na segunda..


— Alô, é da Segundona?
— Sim!
— O Grêmio está?
— Deu uma saída, mas já volta.

Aos colorados que se sentirem ofendidos, favor trocar a palavra Grêmio por Atlético/MG que está tudo resolvido...