sábado, 26 de janeiro de 2013

Atores e seus personagens


Carol Christine Hilaria Pounder
Avatar

1Looking Different in the Movies (67 pics)

Ryan Rodney Reynolds
X-Men Origins: Wolverine

2Looking Different in the Movies (67 pics)

Timothy James Curry
It




3Looking Different in the Movies (67 pics)

Matthew G. Taylor
Apocalypse/Resident Evil: Apocalypse

4Looking Different in the Movies (67 pics)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

As Aventuras de Pi

Versão original:


Versão brasileira:


Breve em uma esquina perto de você!

Verdade absoluta


duvida-universal
Achei no Caixa Pretta.

Pára o mundo que eu quero descer...

BA0VdftCEAAjw60.jpg largeO horror, o horror...

Vende-se de tudo

A inglesa Aimi ficou famosa mundialmente após postar uma foto dela nua, por engano, ao anunciar o seu vestido no site de compras E-bay (não viu? Clique aqui). 

Esta é a foto original:


 Ebay Sellers Who Showed Too Much (11 pics)

E esta é a foto que ela postou depois, pensando que 'ninguém tinha visto':

Ebay Sellers Who Showed Too Much (11 pics)

Porém, por mais bizarro que possa parecer, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Olha só:

Ebay Sellers Who Showed Too Much (11 pics)


4Ebay Sellers Who Showed Too Much (11 pics)

5Ebay Sellers Who Showed Too Much (11 pics)

6Ebay Sellers Who Showed Too Much (11 pics)

7Ebay Sellers Who Showed Too Much (11 pics)

8Ebay Sellers Who Showed Too Much (11 pics)

9Ebay Sellers Who Showed Too Much (11 pics)

10
Ebay Sellers Who Showed Too Much (11 pics)

2Ebay Sellers Who Showed Too Much (11 pics)

Cruzes!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Momentos 'aaah' - Luis Fernando Verissimo

Crônica do - para mim - melhor cronista/escritor brasileiro, que por sorte sofreu apenas um susto no final do ano passado e, espero, vá nos brindar ainda com muitos outros textos tão bons quanto este:


Momentos 'aaah' 

Temos momentos de êxtase, de arrebatamento, de profunda satisfação pessoal, mas também temos pequenos prazeres passageiros, os chamados “momentos aaah” da vida.

Exemplo: você está com uma sede de perdido no deserto. É um Lawrence da Arábia sem o cantil. Sua boca é uma caverna poeirenta. Sua língua é uma bola de aniagem, percorrida por lagartixas secas e ressentidas. Nada abaterá sua sede, salvo uma... E lá vem ela. Uma Coca Cola com gelo num copo longo (rodela de limão opcional) que você toma em dois goles, e depois do primeiro gole invariavelmente faz “aaah!”
Você chega de viagem cansado, resignado a tudo que passou e certamente passará antes de poder sair do aeroporto, e de repente vê (“aaah”) que a primeira mala a aparecer na esteira é a sua.
Coceira nas costas. Ninguém por perto íntimo o bastante para você pedir “Me coça atrás?”. Esfregar as costas numa quina pareceria estranho. Rolar no chão, mais ainda. Você tenta usar sua caneta para coçar atrás mas a caneta é curta, não alcança o ponto. A coceira aumenta. O que fazer? Você pensa: preciso de alguma coisa do tamanho certo para chegar na coceira. Um galho de árvore. Melhor ainda: uma régua. Um cassetete! Claro. Pedir o cassetete emprestado de um policial. Ele é um servidor público. Não precisa ser um conhecido, estará prestando um serviço público, ajudando um cidadão a se coçar. Você pede o cassetete emprestado. É do tamanho exato. Aaaaaaaah. .. Claro que o policial pode entender mal seu pedido e baixar o cassetete nas suas costas. O que também ajuda.
Você vai ao cinema. A poltrona é confortável. Você olha em volta e vê que não tem ninguém sentado perto de você. Ninguém para conversar durante o filme ou fazer barulho comendo pipoca ou desembrulhando doce. A sessão começa. A projeção é perfeita. Você se acomoda na poltrona e faz um merecido “aaah”.
Chuveiro na temperatura certa, outro momento “aaah” (em contraste com chuveiro inesperadamente frio, um momento “ui!”). Um pôr do sol especialmente criativo. Neta que passa o dia se recusando a lhe dar um beijo, alegando falta de tempo, mas depois vem correndo e se atira na sua barriga. Ambrosia diet, a maior invenção do homem depois da escada rolante. Ir para a cama de noite, pensar no que tem para fazer no dia seguinte e se dar conta que o dia seguinte é domingo e não há nada para fazer. Aaaah...
Enfim: são os momentos “aaah” que compensam os outros, são os pequenos prazeres que nos reconciliam com a vida. E isto que eu nem falei em sesta de sofá, diferente de sesta de cama e muito diferente de sesta de pijama, que é a sua versão oficial. Aaah, um bom sofá...

Gostou? Leia mais no blog dele no Estadão.