sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pai e mãe



Tirei do CaixaPretta.

Água que passarinho não bebe

Provavelmente foi o que Monique Evans e o ator Henri Castelli tomaram - e bastante! - antes dessa entrevista em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, neste Carnaval. 

Embora não dê para saber se a titia estava realmente bêbada, jã que ela sempre foi maluca assim, o galã estava, como dizem, "prá lá de Marrakesh", mal conseguindo manter os olhos abertos e pronunciando palavras ininteligíveis.

Confira:



Só faltou um dos dois dizer "Hoje é dia de rock, bebê!"

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval de SP é notícia fora do estado pela primeira vez na história
















O Carnaval de 2012 entra para a história em São Paulo. Essa foi a primeira vez que a festa da cidade foi notícia de primeira página nos jornais de todo o Brasil fora de São Paulo. O Carnaval também ocupou quase um bloco inteiro no Jornal Nacional, tempo parecido com o resumo dos desfiles das escolas do Rio de Janeiro. A prefeitura de São Paulo está satisfeita. “Do ponto de vista do marketing, foi espetacular. A marca Carnaval SP nunca foi tão falada em todo o país”, disse um técnico da prefeitura.

Os carros incendiados voltarão à avenida no desfile das campeãs, como prova da criatividade dos carnavalescos. “A águia queimada representará a fênix”, disse o carnavalesco Bilu. Estudiosos disseram que o Carnaval de São Paulo realmente inovou. Com o incêndio, a quarta-feira de cinzas acabou caindo na terça.

Deivid, o homem, o mito

Com vocês, Deivid, o melhor zagueiro do Brasil:


TOP 5 de 2011:



O gol perdido no clássico de ontem:


E, claro, a gozação...







terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Lance livre


Distrair adversários na hora do lance livre, com muita criatividade. Essa é a nova onda da NBA e NCAA.


Fonte: Blog TM.

























terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Drift 44


Show!

Dica do meu CUnhado.


Segura, peão!

Propaganda da etapa de Fórmula 1 nos Estados Unidos, que finalmente volta ao circuito mundial, e que vai acontecer em Austin, no Texas, no próximo dia 18 de novembro.


Detalhe que o circuito não está pronto, mas aposto que os gringos, ao contrário de um certo país ao sul do Equador, vão entregá-lo pronto antes do prazo fixado e sem superfaturamento...

Dica do amigo Zago (que AINDA não tem Facebook, só Orkut).

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Noite da Xoxota Louca 2012

Um desfile de sensualidade e beleza, capaz de colocar o povoado de “Maranhão Novo”, no estado do Maranhão, em destaque na mídia local e nacional. Aconteceu entre os dias 8 e 9 de janeiro a 5ª edição da Noite da Tá Louca (anteriormente e nacionalmente conhecida como Xoxota Louca).
Devido ao apelo do evento, o nome foi modificado para “Noite da Tá Louca”, uma forma de chocar menos, já que o evento é familiar.
Idealizado por Marinalva Chagas, o evento bombou no YouTube, na 4ª edição que ocorreu em junho do ano passado, tornando-se conhecido na rede mundial de computadores por um escatológico concurso de beleza que obteve mais de 2,1 milhões de acessos.


SU-CES-SO!!!

Achei no Testosterona, claro!