terça-feira, 26 de outubro de 2010

Geisy Arruda na Revista Sexy

Graças às novas ferramentas disponibilizadas pelo Blogger, agora é possível saber quantas pessoas acessam meu blog por hora/dia/mês, quais os posts mais acessados e por aí vai...

Desse modo, pude descobrir que o post mais acessado do "Besteiras do Cotidiano" é o "Geisy Arruda - Antes & depois...", com quase 1.000 acessos. Como o segundo post mais acessado não chegou a ter 100 acessos, só posso concluir que o motivo do sucesso daquele post é o mesmo que faz o sucesso da internet: mulher pelada! Aposto o que vocês quiserem que 80% desses acessos são de pessoas que googlaram o nome da Geisy para ver se acham fotos dela nua.

Bom, como diz o ditado e o Patrick Swayze, 'ghost não se discute'.

Prosseguindo, estava dando uma olhada nos meus blogs favoritos, e achei um post interessante sobre o assunto (Geisy) no ótimo blog Não Salvo. Nele, JC (Quem? Entre lá que você vai entender) faz uma ótima comparação das primeiras fotos da Geisy Arruda (antes da fama) com aquelas que 'vazaram' da Revista  Sexy na semana passada (ainda quero saber como uma foto 'vaza' do computador de alguém, mas tudo bem).

Então, como aqui eu descaradamente copio o que mais gosto de outros lugares - com os devidos créditos, é claro - segue o post, com algumas modificações que fiz.

Primeiro, as fotos que 'vazaram' da Revista Sexy, com o patrocínio do nosso grande amigo Photoshop:





Agora, as clássicas fotos de 2008, retiradas do Orkut da Geisy.

ATENÇÃO: CARDÍACOS E MENORES DE 18 ANOS, MELHOR PARAR POR AQUI!!










E, como não poderia deixar de ser, uma foto com o indefectível vestidinho vermelho (ou algo parecido):

PRENDAM A RESPIRAÇÃO!!

  Ai que meda!

Pronto, pode respirar agora.

Por fim, um comparativo da Geisy de 2008 e da Geisy atual, pós-vestido vermelho, pós-extreme body esculture e pós-photoshop pesado:

 Na foto da esquerda eu vejo photoshop, na da direita eu vejo um porquinho feliz, muito feliz!


 Na foto da esquerda eu vejo photoshop, na da direita eu vejo uma feijoada completa!


Na foto da esquerda eu vejo MUITO photoshop, na da direita eu vejo uma betoneira!

--------------------------

Mas então é isso. Com certeza, por causa do título do link, esse post também vai ter recorde de acessos, afinal, de tarado e louco, todos temos um pouco.

E aqui vale aquela máxima: falem bem ou falem mal, mas falem de mim. A moçoila pode ser xingada , zoada e o que for, mas continua na mídia, continua sendo uma 'celebridade'. 

E ganhando um extra cada vez que falam dela...

Enquanto isso, na França



Pronto, era essa a piada!!

--------------------------------------------------------------

Tá bem! Tá bem! Vamos continuar. Abaixo, o homem que originou a confusão se defende:


 

Diabo? Eu?? Mas por que??

'Profeta' da Copa, polvo Paul morre na Alemanha

O polvo Paul, que ficou famoso por acertar os resultados de oito jogos que "analisou" na Copa do Mundo, morreu na noite de segunda-feira, no oceanário Sea Life, na cidade alemã de Oberhausen. O molusco, que nasceu em 2008,  teve morte natural e será cremado.

De acordo com Stefan Porwoll, diretor geral do oceanário, Paul deverá ser homenageado com um monumento no Sea Life, que virou atração turística em Oberhausen por causa da fama do "polvo profeta".

- Ele era muito querido por nós e fará muita falta. Como ele virou celebridade em vida, parece apropriado uma estátua para ele - afirmou o Stefan.

polvo profeta Espanha final

Qual o melhor comentário para a notícia acima:

a) Aposto que ninguém previu que ele ia morrer...

b) queria saber como é uma 'morte natural' para um polvo. Ser atacado por uma caneta tinteiro??
c) Morte súbita!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Projeções do abraço do Cristo Redentor

Lançamento da campanha 'Carinho de Verdade', em 19/10/2010, com direção de Fernando Salis, solução visual de Visualfarm e criação e idealização da campanha de Casanova Comunicação. 

Oito projetores de 15.000 Al cobrem a estátua do Cristo Redentor com imagens da cidade do Rio de Janeiro e de animações em 3D, culminando com o "maior abraço do mundo". 

Música de Villa Lobos, Bachianas Brasileiras nº. 7.

Iron Baby

Impressionante vídeo feito pelo canadense Patrick Boivi, em que sua pequena filha Margaret se transforma na superheroína de ferro e vai lutar contra coelhos de pelúcia armados.

O vídeo já teve mais de 5 milhões de acessos e, segundo o seu criador, até mesmo Hollywood já o procurou.